Notícia

Atriz Scarlett Johansson narra a Bíblia de maneira sensual

Internacional |

Biblia Scarlett Johansson2Uma das vozes mais conhecidas do cinema norte-americano resolveu narrar versículos bíblicos. Conhecida por interpretar a personagem Viúva Negra em filmes de super-heróis, a atriz Scarlett Johansson participou de um CD do ator e humorista Mike O’Brien, em que narrou a Bíblia. A forma como isso foi feito, entretanto, é controversa. A atriz usou um tom sensual em sua narração.

Mike, o idealizador do projeto, afirmou, em entrevista à revista Rolling Stone, que há muito tempo tinha o desejo de fazer uma sátira com o livro bíblico de Deuteronômio. Para ele, “Deuteronômio poderia se chamar ‘Leis para coisas que nunca serão aplicadas a 99% da civilização’.”

As passagens escolhidas para a “anedota” foram: Deuteronômio 14.3-6; Deuteronômio 21.10-13; Deuteronômio 21.18-21; e Deuteronômio 25.11;12. Isso porque, na opinião do humorista, essas passagens são “especificações esquisitas”.

Segundo estudiosos, o livro de Deuteronômio foi escrito por Moisés, com o propósito de lembrar o povo que estava prestes a entrar na Terra Santa as Leis de Deus e o Seu poder, ressaltando a importância da Palavra dEle.

Diante disso, você acredita que Mike e Scarlett agiram de maneira correta? Responda a enquete abaixo:

[interaction id=”563c7e4d3eaa7f1434cf7b41″]

Se, em seu próprio julgamento, Mike acredita que o livro de Deuteronômio é motivo para piada, o apóstolo Paulo de Tarso defende que

“toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça”.

(2 Timóteo 3.16)

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

.Auridelina Responder 6 Novembro, 2015 às 14:36

Deus tenha misericórdia!

Bianca Responder 7 Novembro, 2015 às 18:49

Eu achei isso um desrespeito a Deus !