Notícia

Bandeira da Estônia é acrescentada ao Jardim das Nações

Internacional |

estonia_jardimdasnacoesNo Templo de Salomão, sede do Centro de Ajuda, há um espaço conhecido como Jardim das Nações onde estão hasteadas bandeiras dos diversos países onde a instituição está presente.

Recentemente, neste local também foi acrescentada a bandeira da Estónia (foto a direita). O país localizado no continente europeu possui mais de 1,3 milhões de habitantes.

O trabalho espiritual do Centro de Ajuda foi iniciado no país a cerca de seis meses e meio na capital, Tallin, e tem produzido bons frutos entre a população. Recentemente, por exemplo, foi realizado um encontro especial para oferecer uma oração e fortalecimento da fé.

Muitas pessoas foram curadas no momento da oração. Entre elas estava Elena que soube da reunião por meio de uma amiga e estava a sofrer com enxaquecas constantes e dores nos ossos havia anos. “Fiz movimentos que antes eu não podia fazer”, contou animada.

Com o objetivo de levar a Palavra de Deus a todos, o Centro de Ajuda dedica-se incansavelmente neste trabalho espiritual pelo mundo.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *