Notícia

Bela Juventude realiza atividade com idosos em Estocolmo

Internacional |

bela-juventude-sueciaReintegrar as pessoas que estão na terceira idade e que, por algum motivo, afastaram-se do convívio social, respeitá-las e agir em benefício delas são alguns dos principais objetivos da Bela Juventude.

Presente em Portugal e em diversos países, como Estados Unidos, Argentina, Japão, e África do Sul, o grupo realiza encontros e oferece diversas atividades culturais e aulas que estimulam as pessoas a usar seus talentos e sua criatividade.

Na Suécia, o trabalho do grupo teve início há pouco mais de 1 mês, e, no dia 16 de abril, uma ação foi realizada com os idosos da região de Estocolmo, capital do país sueco.

bela-juvent-sueciaO pastor Pedro Pinto, responsável pelo trabalho evangelístico na Suécia, esteve presente no encontro, que reuniu os idosos para promover a saúde física, mental e emocional de cada um deles. “Vivemos numa sociedade onde as pessoas de idade são cada vez mais esquecidas. Por isso, o grupo Bela Juventude tem como objetivo reverter essa situação, as motivando e valorizando para que se tornem autossuficientes”.

Durante a ação, os idosos receberam atendimento de saúde, uma enfermeira aferiu a pressão arterial de todos, depois aprenderam a fazer exercícios de alongamento para o dia a dia. Ao final, também participaram da oração de cura física e emocional realizada pelo pastor Pedro.

Gostaria de conhecer e participar de um encontro do grupo Bela Juventude em Portugal? Procure um Centro de Ajuda mais próximo de si. Veja aqui as moradas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *