Notícia

Bispo Macedo recebe título de capelão nos Estados Unidos

Internacional |

3.690x460
O bispo Edir Macedo (foto ao lado) recebeu o certificado de international police chaplain minister (ministro de capelania internacional, em tradução livre) da CELA International University, uma instituição de ensino superior em capelania que fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

O título foi entregue ao bispo Macedo neste domingo (5) pelo presidente da instituição, Gabriel Kost, pela dedicação e esforço do líder da Universal em ajudar os desamparados.

Ser capelão nos Estados Unidos irá permitir a atuação constitucional do bispo Macedo para o desenvolvimento de assistência espiritual em penitenciárias, universidades, hospitais e outras instituições do país. Ele poderá, por exemplo, realizar orações em escolas e promover ações em penitenciárias.2.690x460

Durante a cerimônia de entrega do certificado, o bispo Macedo destacou o trabalho realizado pela Universal nos presídios do Brasil, que já resgatou milhares de vidas.

O bispo Rodrigo Ribeiro Moura (foto ao lado), responsável pela Universal na Flórida, também recebeu o certificado de capelão.

A CELA International University já formou, desde 2012, mais de 600 capelães e promove o desenvolvimento da curiosidade intelectual pela Bíblia, atividades e serviços de ajuda ao próximo, promoção de análises e pensamentos críticos sobre a humanidade e a genuína comunhão com o Espírito Santo de Deus.1.690x460

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *