Notícia

Brexit e o Novo Império

Internacional |

Brexit-e-o-Novo-ImperioA existência de um Império Romano Revivido, relatado na Bíblia, nos livros de Daniel e de Apocalipse, é encarada pelos teólogos como um dos sinais do fim dos tempos

A Comunidade Económica Europeia (CEE) foi fundada em 1958, através do Tratado de Roma, prevendo uma integração económica. A bandeira apresentava 12 estrelas e o seu criador, Arsene Heitz, explicou que a sua inspiração foi a coroa de estrelas referida no livro de Apocalipse, capítulo 12, versículo 1.

Depois do Tratado de Maastricht, em 1993, a CEE transformou-se na União Europeia (UE), adotando uma moeda única, eliminando as fronteiras e sendo formada por 28 Estados-membros.

Refundação

Com a saída do Reino Unido, após o Brexit, outros Estados-membros já começaram a falar na realização de votações semelhantes, as quais poderão resultar numa grave crise económica e no fim da UE.

A fim de tentar acalmar os membros da UE, os ministros dos Negócios Estrangeiros da Alemanha, da França e da Itália vieram apresentar algumas medidas, entre elas encontra-se a proposta de refundação, que transformaria o território europeu numa espécie de império, com uma maior integração política e económica e um único exército comum.

No prefácio do material referente a este assunto, a que o jornal Express teve acesso, é referido que: “Os nossos países compartilham um destino comum e um conjunto comum de valores que darão origem a uma união mais estreita entre os nossos cidadãos. Vamos, portanto, lutar por uma união política na Europa e convidar os europeus a participarem neste empreendimento”.

Nos próximos meses deverá ser votada a formação de um exército europeu único, proposta já antiga e que tinha em Inglaterra o seu maior opositor. Esta proposta é defendida pela Chefe do Comité da União Europeia para a Política Externa e Segurança, Federica Mogherini, que propõe uma nova estratégia global. A mesma que, desde que assumiu o cargo, já fez campanha pela intervenção da UE em Israel e pela divisão de Jerusalém como capital também da Palestina.

De 27 a 10

Oficialmente, a União Europeia conta ainda com 27 Estados-membros, mas nos próximos meses poderão vir a ser feitos outros referendos e este número poderá vir a diminuir.

Com base em previsões bíblicas referentes ao último império mundial, a previsão é de que este seja formado por 10 países (10 chifres em Apocalipse 13.1 e 10 reis em Apocalipse 17.12). Tudo parece apontar para uma aliança de 10 países/governantes que serão controlados pelo “chifre pequeno”, ou seja, o anticristo.

Aprenda mais sobre o anticristo e os últimos dias no Estudo do Apocalipse, aos domingos, pelas 18 horas, no Centro de Ajuda!

Com informações de: gospelprime.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *