Notícia

Caleb e Godllywood Girls promovem atividades na Suíça

Internacional |

GodlywEncontros e várias atividades mostram a dinâmica do trabalho evangelístico que tem vindo a ser desenvolvido na Suíça.

A promoção de eventos, encontros e de atividades de vários tipos são um dos marcos do Centro de Ajuda nos vários países nos quais está presente. Na Suíça, alguns encontros foram realizados nos últimos meses, ajudando também a fomentar o trabalho evangelístico.

Recentemente, foi realizado um piquenique para comemorar o primeiro aniversário do grupo Godllywood Girls no cantão francês, alemão e italiano.

Esse trabalho está aberto a meninas dos seis aos 14 anos, proporcionando-lhes os ensinamentos que elas precisam num ambiente espiritual de muita diversão através da união.

Com tarefas e atividades mensais, o principal objetivo é o de as ajudar a alcançar o seu total potencial como filhas, irmãs, estudantes e adolescentes felizes, fazendo também com que desejem crescer sendo mulheres de Deus.

Na ocasião estavam presentes as integrantes do grupo com as suas mães e algumas convidadas. Uma tarde agradável e descontraída, em que se pode desfrutar de um ambiente familiar, sendo que a presença de cada mãe apoiando as suas filhas, foi para estas fundamental.

Os testemunhos contados tanto pelas mães como pelas meninas integrantes do grupo, chamaram a atenção das convidadas, meninas também da mesma faixa etária que, naquele momento, conheceram o trabalho do grupo Godllywood Girls e perceberam de que forma este tem ajudado cada integrante.

Todas puderam interagir umas com as outras, com brincadeiras, troca de experiências e muito convívio.

Um aniversário é sempre uma nova fase que se inicia e no grupo e na vida de cada integrante não será diferente. Este novo ano no grupo Godllywood Girls trará mudança e transformação na vida de cada mãe e filha.

CalebCaleb e a alegria que cada um deve ter

Uma das frentes de evangelização do Centro de Ajuda é o Caleb. Recentemente, o grupo Caleb na Suíça, realizou mais um encontro subordinado ao tema “Festa Tropical”, na qual o objetivo foi não só o de levar uma palavra de Fé a todos os presentes, mas que incluiu também instruções de saúde e alimentação.

O tema estava relacionado com a alegria que cada um deve ter, independentemente da idade. Fazer parte do Caleb é, nas palavras do bispo Edir Macedo, “apresentar ao mundo uma Fé madura e solidificada”. Todos podem fazer parte do grupo, como integrantes ou como voluntários nos muitos eventos realizados.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *