Notícia

CdA abre as portas em Verona, Itália

Internacional |

Mais uma porta aberta, para acolher a todos os que ali se apresentarem. Desta feita foi a linda cidade de Verona a ser presenteada

veronaUm longo trabalho, árduo, de muita dedicação e perseverança, o núcleo de oração, conquista o seu espaço e abre como igreja, onde estará com suas portas abertas, todos os dias da semana. Um pastor com sua família, estará ali ao dispor para ajudar aquele povo.

Um novo Centro de Ajuda inaugurado neste domingo (23), é preparado para acolher uma centena de pessoas, mas que ficou pequeno na inauguração para acolher a todos os presentes.

Foram vários os participantes pela primeira vez, pois receberam o convite de alguém e vieram.  Alguns curiosos, outros sedentos, procurando uma resposta, uma solução, e encontraram a porta aberta, um início de uma grande mudança para os habitantes daquela cidade.

verona2Durante a reunião, ministrada pelo Bispo Wagner Simões, muitas pessoas aprenderam a dar o primeiro passo, que é o ouvir a palavra de Deus como diz o texto em Romanos 10,17 “.E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação pela palavra de Cristo.”. A mensagem foi completa e atingiu o alvo, a necessidade dos presentes no que diz respeito a participar das correntes de oração, nos dias da semana aprenderem como  alcançar seus objectivos.

Foram feitas varias orações, em favor de todos, por áreas especificas, como a saúde, família e libertação, onde houve entrega pelos participantes e alcançaram a benção de Deus em suas vidas.

O altar foi consagrado, como todo aquele espaço, e na oportunidade, o Bispo mencionou o trecho bíblico onde Deus afirma que estaria atento a toda oração feita naquele lugar.

Ao final da reunião muitos foram aqueles que deram seus depoimentos de mudança, e saíram maravilhados por tudo o que haviam vivido, presenciado e aprendido.

Um dia inesquecível para o povo Veronese, e foi apenas o início.

Morada:
CdA Verona
Viale Colonello Galliano 11

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *