Notícia

CdA inaugura em Guadalupe

Internacional |

guadalupeLocalizada nas Caraíbas, a ilha de Guadalupe, que é, na realidade, composta por duas ilhas, Basse-Terre e Grande-Terre, tem uma população de mais de 400 mil habitantes

Foi neste lugar exótico que, no passado dia 20 de setembro, às 7h e às 9h30, o momento tão aguardado se proporcionou para os habitantes locais, que vieram de todos os pontos da ilha. Num espaço novo, moderno e acolhedor, inaugurou o novo CdA para receber a população que procurava uma nova esperança para a sua vida.

A nova sede, que tem a capacidade para 700 pessoas sentadas, está aberta, diariamente, para receber todos os que desejam alcançar de Deus não só a solução para os seus problemas, como também a direção para obter uma nova vida.
Durante o evento, denominado: “CRUZADA DE FÉ E MILAGRES”, as centenas de pessoas presentes, muitas delas pela primeira vez, puderam comprovar e conhecer o Poder da Fé que opera milagres.

Na oportunidade, várias pessoas puderam ter a sua própria experiência com o Poder de Deus: doentes foram curados, oprimidos libertos e muitos puderam conhecer o Poder do Verdadeiro e Único Deus.

Durante o encontro, o orador, Pastor Cláudio Roberto, responsável pelo trabalho do Centro de Ajuda em Guadalupe, enfatizou a importância de cada um dos presentes tomar para si a decisão de “ir até ao Senhor Jesus” pois toda a ação gera uma reação, quer seja boa ou má. “Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.” (Mateus 11.28.)

Foi feita a consagração do Templo com o Óleo que representa o Espírito Santo, e foi determinado que fosse “inaugurada” uma nova Vida a partir daquele dia para todos os presentes e todos os que apresentarem as suas vidas no Altar do Deus Vivo.

A sede do Centro de Ajuda de Guadalupe conta com todo o conforto para receber a todos, independentemente da cor, status social, etnia ou religião. Possui uma sala com capacidade para 700 pessoas sentadas, ambiente climatizado, espaço reservado para a Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI), salas de apoio e sanitários adaptados, assim como estacionamento gratuito. Com reuniões de segunda a sexta, às 7h, 10h, 15h e 19h, sábados às 8h e 15h, e domingos às 7h, 9h30, 15h e 17h.

A Sede do Centro de Ajuda em Guadalupe está situada no nº 6,
Morne Vergain – 97139 Les Abymes

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *