Notícia

Concentração de Fé na Estónia

Internacional |

Concentracao_EstoniaO evento ocorreu na capital Tallinn e contou com a presença de estonianos e brasileiros

Durante muito tempo, a Estónia foi colonizada e dominada por outras nações, encontrando-se entre elas a antiga União Soviética. Alcançou a liberdade em 1991, mas as pessoas de tanto sofrerem fecharam-se para a Fé e para o Evangelho.
Hoje, a Estónia é considerada o país menos religioso do mundo, com apenas 16% da população a considerar a religião importante.

Andar na Luz

O Centro de Ajuda realizou a primeira reunião no país em abril de 2015 e concentrações como estas são momentos únicos de revelar a esta nação que o Senhor Jesus continua o a ser o mesmo nos dias de hoje, libertando, curando, transformando e salvando.

Foi o Senhor Jesus que disse:

“…Quem Me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a Luz da Vida”

(João 8.12)

Com base nesta Palavra, foi explicado aos presentes que muitos sofrem por terem tomado a decisão de ter o coração nas trevas, cheio de mágoa, angústia, tristeza e dor. Assim como a mente, que carrega pensamentos de trevas, de morte e negativos.

No decorrer do evento, todos foram convidados a abrirem os seus corações para o Senhor Jesus e passarem a andar com Ele, com a Luz. Muitos entregaram-se, trocando as trevas pela Luz.

Em cada concentração de Fé, inúmeras pessoas têm tido a oportunidade de se entregarem ao Senhor Jesus e de alcançarem a Salvação.
Concentrações como esta são momentos únicos em que esta nação tem a oportunidade de despertar para aquilo que há de mais precioso no ser humano, a Fé.

Casos verídicos

Anna Alekceiva chegou à concentração de Fé sofrendo há mais de um ano com depressão, tristeza e cansaço. Depois da oração, revelou que foi liberta da tristeza, da angústia e da depressão.

Priint Halla chegou à concentração de Fé com dores no estômago, deprimido e há 35 anos com problema de visão. Após a oração, contou que foi liberto da depressão, que as dores de estômago desapareceram e que foi curado na hora dos seus problemas de visão.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *