Notícia

Concentração de Fé na Estónia

Internacional |

04O Centro de Ajuda da Igreja Universal está há poucos meses no país, mas já teve a oportunidade de transformar e salvar vidas. O Trabalho do CdA cresce e segue forte na Europa Setentrional

No dia 30 de maio, realizou-se no Centro de Ajuda (CdA) na Estónia, a segunda Concentração de Fé em que estiveram presentes cerca de 150 pessoas.
O Trabalho Evangelístico no país já começou há alguns meses e as pessoas que procuram o CdA têm-se firmado em Deus, sendo de salientar que a Estónia possui a maior média de ateus no mundo.

A reunião aconteceu na capital, Tallinn, e contou com a presença de todas as faixas etárias – jovens, adultos, idosos –, bem diferente do que aconteceu na primeira concentração.
“No início dei uma Palavra de Fé e ministrei a cura e libertação. Muitos foram curados e libertos na hora”, conta o responsável pelo trabalho do Centro de Ajuda Universal no país, o Pastor Ailton Soares. “Mas o maior milagre aconteceu na entrega, quando ensinei o povo sobre o Espírito Santo e a Salvação. Dei o exemplo de Abraão, que confiou na voz do Espírito Santo e recebeu o seu galardão pela sua obediência a Deus, e convidei-os a entregarem-se. As pessoas buscavam com sede de encontrar o Deus de que nunca ouviram falar e abriram os seus corações”, acrescentou o Pastor.
Aleksandro (na foto de joelhos) afirmou: “Hoje, eu tive um encontro com Deus. Nunca senti o que estou sentindo, estou muito feliz! Graças a Deus, por o CdA ter aberto as suas portas na Estónia”.

Entre os presentes, aproximadamente 90 pessoas estavam ali pela primeira vez. Elena foi uma dessas pessoas. “Não recebi o convite, mas ouvi falar sobre a reunião por meio de uma amiga e vim com Fé”, contou ela. “Sofria com doenças nos ossos há anos, enxaquecas constantes; não podia abaixar-me, nem subir ou descer escadas. Na hora fui curada! Fiz movimentos que antes não podia, abaixei-me, subi e desci as escadas”, concluiu.
A cura de Elena foi durante a oração pela cura e libertação realizada pelo Pastor Ailton. Na oportunidade, o orador também mostrou a importância de se ter Fé e entregar-se a Deus, apresentou testemunhos e, no final, estava satisfeito com o resultado: “A reunião foi abençoada, graças a Deus!”

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *