Notícia

Conheça o trabalho do Centro de Ajuda nas Caraíbas

Internacional |

GuadalupeCerca de duas centenas de pessoas Batizaram-se nas Águas

Guadalupe é um arquipélago francês localizado nas Caraíbas, onde moram mais de 400 mil pessoas. Há 10 anos, o Centro de Ajuda chegou ao arquipélago e, desde então, tem-se dedicado a levar a Palavra de Deus a toda a população.
O responsável pelo Trabalho Evangelístico na região, o Pastor Cláudio Roberto, explicou que o extenso trabalho realizado pelo Centro de Ajuda vai desde a reinserção de jovens na sociedade até à reconstrução de lares destruídos por desastres naturais.

Em expansão

O Pastor Cláudio Roberto explicou ainda que a inauguração do novo templo em Guadalupe, no dia 20 de setembro, aconteceu devido à grande procura de pessoas pelo Trabalho sério, transparente e eficaz que o Centro de Ajuda tem realizado. “Trocamos de local, pois o que estávamos a utilizar já estava pequeno para a quantidade de pessoas”, explicou.
O novo templo de Guadalupe tem capacidade para receber 700 pessoas, possui ar condicionado e um espaço especialmente reservado para a Educação Bíblica Infantojuvenil. Mais de 20 reuniões são realizadas no local, todas as semanas.

Batismo na Águas

“E disse-lhes: Ide por mundo todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado” .

(‭‭Marcos‬ ‭16.15-16‬)
Com esta missão, o Centro de Ajuda nas Caraíbas (Guadalupe, Martinica) e na Guiana, tem levado a centenas de pessoas essa Fé Transformadora, Viva, Inteligente e Eficaz, dando a elas a oportunidade de um começo de vida diferente, guiado por Deus e não pelo mundo, ao entregarem-se 100% ao Autor da vida, o Deus da Universal.
Assim, no último sábado, dia 10 de outubro, os Pastores realizaram o Batismo nas Águas, levando mais de 170 pessoas a assumirem a sua Fé no Senhor Jesus.

Transformação de vida

Entre os batizados estava Cécile, que chegou ao Centro de Ajuda, em Guadalupe, no dia 20 de setembro, dia da inauguração da nova Sede do País. Durante 2 anos e 9 meses sofreu com depressão, devido a uma separação. Não comia, não dormia e tornou-se viciada em álcool. A cada oito dias, era obrigada a ir para o hospital por causa da depressão.
Chegou ao CdA com 42 kg, e, hoje, está a aprender a usar a Fé e a entregar-se 100% a Deus. Em 16 dias, a mesma ganhou 13 kg, e voltou a dormir e a comer bem.

Nas Caraíbas, está a cumprir-se o que dizem as Escrituras Sagradas: “Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos”.

‭‭(Atos‬ ‭2.47‬)

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *