Notícia

“Conhecer Jesus foi a melhor experiência da minha vida”

Internacional |

JesusMelhorCoisaFoi esta a conclusão a que chegou um cristão condenado dias antes de morrer

Um ex-muçulmano convertido a Jesus afirmou não temer a morte, reafirmando a sua fé na vitória de Cristo sobre o diabo e divulgando a Palavra de Deus junto daqueles que se encontravam presos consigo.

Alireza Asadi foi executado juntamente com outras 11 pessoas na prisão Gohardasht, em Karaj, próximo de Teerão. Dias antes de morrer, o mesmo conseguiu entrar em contacto com o irmão e o seu testemunho foi publicado no Facebook.

  • “Mohsen, acredito realmente que há uma nova etapa a começar para mim. Esta nova etapa é muito, muito mais agradável do que a vida mundana”, referiu Asadi num vídeo enviado ao irmão. “Finalmente, posso estar em paz. Não tenho nenhuma preocupação, nem sentimentos ruins. Tudo vai bem comigo”, sublinhou o mesmo.
  • “Para muitos de vocês que perguntavam se sou cristão ou não, agora posso dizer que sou. Tenho apenas mais um ou dois dias de vida… E quero dizer a todos que a melhor experiência que tive foi conhecer Jesus. Não quero forçar, mas convido-os a conhecê-Lo também. Se lerem duas frases da Bíblia, nunca mais vão querer deixá-Lo”, testemunhou.
  • “Eu queria que Deus se revelasse para mim”, lembrou, acrescentando: “Eu precisava de paz e Ele estava aqui. Quando mandei o diabo embora da minha vida, percebi que o mal não se atreveu a chegar perto de mim. Pude sentir e ver que o nome de Cristo é o nome acima de todos os nomes e que o inimigo não tem nenhuma autoridade sobre mim”.

A verdadeira paz

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus”

(Filipenses 4.6-7)

O verdadeiro cristão encontra na sua fé em Jesus Cristo a paz tão desejada, que lhe permite vencer as lutas deste mundo, não temer a morte e almejar à vida eterna na presença de Deus.

Venha todos os domingos, pelas 9h30, descobrir a Direção Certa para a sua vida no Centro de Ajuda mais próximo de si!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *