Notícia

Consagração de mais um Pastor na Rússia

Internacional, Notícias |
IMG_0754

Domingo, 15 de fevereiro, foi realizada no Centro de Ajuda em Moscovo, na Rússia, a consagração do Pastor Rafael Machado e da sua esposa Livia

Centenas de pessoas presenciaram este momento extraordinário tendo, posteriormente, sido convidados a buscarem o Espírito Santo, a entregarem as suas vidas a Deus e a receberem paz, alegria, segurança, ânimo e força, atributos indispensáveis para alcançar a tão desejada felicidade.

Durante a reunião, o Pastor Eder Figueiredo, responsável pelo trabalho evangelístico no país, enfatizou o valor do Altar, baseado no livro de Mateus 23.19: “Pois qual é maior: a oferta, ou o altar, que santifica a oferta?”.

“Para onde vai a pessoa quando está com problemas? Como resolver as suas questões? Como recorrer a Deus? No Altar! O Altar é o lugar da entrega, da nova vida! E sem olhar para as dificuldades, para o frio, o facto de deixar a família, o Pastor Rafael e a sua esposa valorizaram o Altar, entregando a sua juventude como sacrifício ao Deus-Vivo”, enfatizou o orador.

Obra de Deus

A consagração significa a aprovação de Deus do ministério por meio da dedicação, humildade, obediência, caráter, temor a Deus e amor ao próximo.

O Pastor Rafael Machado serve a Deus há 12 anos, e, no mesmo dia em que foi consagrado, completou 7 anos de trabalho evangelístico na Rússia.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *