Notícia

Consagração de Pastor na Suíça

Internacional, Notícias |

consagracao_suicaAprovação do ministério por meio da dedicação, obediência, caráter, temor a Deus e amor ao próximo

A Suíça está localizada na Europa Central, é constituída por quatro principais regiões linguísticas e culturais: alemão, francês, italiano e romanche e é composta 26 estados, chamados de cantões.
O Tessino é um cantão situado ao sul do país, a sua maior cidade é Lugano e tem como língua oficial o italiano. É uma região de natureza exuberante e grandes lagos, como o Lago Maggiore. Neste cantão, o Centro de Ajuda estabeleceu um trabalho de evangelização, e através do trabalho inteligente realizado pelos 4 CdA’s, que, diariamente, estão abertos, tem ajudado centenas de pessoas.

No último dia 3 de abril, Sexta-feira Santa, o Bispo Eduardo Bravo, responsável pelo trabalho evangelístico na Suíça, realizou uma conferência no Centro de Ajuda em Lugano. Num momento de reverência e meditação, o Bispo explicou aos presentes acerca dos ensinamentos que Cristo nos deu quando estava sobre a Cruz, e quem estava ali pode entender a importância de tais ensinamentos, entre eles, o perdão.

Quem pode fazer a Obra de Deus?
Na ocasião o Bispo, também explicou que um pastor no CdA não nasce do dia para noite, que o trabalho exige empenho, dedicação, e que, ao começar o candidato a Pastor deve receber toda a instrução para que possa realizar o trabalho plenamente e, assim, ajudar os que estão necessitados. Primeiramente, depois de frequentar a Igreja, deve estar liberto, ter um encontro com Deus, receber o Espírito Santo e ter um desejo ardente de ganhar almas para o reino de Deus. Aquele que almeja a vida no Altar deve estar disposto a sacrificar-se 100%, ou seja, ser o próprio sacrifício.

Após esta explicação com todos os seus detalhes o Bispo realizou a Consagração do Pastor Vandclei Santos e a sua esposa Julianne Batista que estão atualmente no Centro de Ajuda em Lugano, confirmando assim a aprovação do ministério do Pastor por meio da dedicação, caráter, obediência, temor a Deus e amor ao próximo.

No término do encontro, o Bispo Eduardo Bravo determinou que todos os presentes fossem beneficiados e recebessem sobretudo paz, direção, ânimo para continuar e, assim, vencerem as suas dificuldades.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 comentários

Grupo Marliane Responder 7 Abril, 2015 às 21:36

Que alegria em minha alma, meu irmão você é o meu orgulho, pois sou privilegiada. Que o nosso Senhor te abençoe e te capacite mais e mais para ganhar almas para o reino de Deus, trazendo sabedoria, inspirações para abençoar o povo que Deus confiou em suas mãos. É momento único a consagração pois é a certeza de que Deus pode contar mais e mais conosco. Te amo irmão muitas felicidades. Ela

Caroline Antunes Responder 8 Abril, 2015 às 20:21

Que através dessa consagração vocês venham ser mais ainda usados por Deus a salvar as almas e fazê-las alcançarem o reino de Deus. Com toda certeza é o nome Dele mais uma vez sendo glorificado através da vida de vocês. Deus os abençoe !

Michelle Borges Responder 8 Abril, 2015 às 22:28

Eu tive o grande privilégio de asistir esta linda consagração, a três anos estou no caminho de Deus e como sou neonata na fé estes dois anjos do Senhor me tenhem ajudado muito, a firmar a minha fé, eu nunca tinha assistido nada tão bonito, por lugano ja passaram muitos pastores abençoados, mas o Senhor Vandclei e sua esposa Julianne são muito importantes para esta igreja as pessoas precisam de pastores asím parabéns Deus abençoe vocês plenamente

Ricardo e Janilma Responder 10 Abril, 2015 às 14:37

Que Deus continue abençoando vcs cada vez mais! Saibam que vcs são preciosos aos olhos de Deus, e pra nós também! Este dia foi o dia em que O Espírito Santo os visitou!!! Não é nada fácil estar aí longe de seus familiares, mas a recompensa será grandiosa. Um forte abraço