Notícia

Consagração de Pastores na Rússia

Internacional |

consag_russiaRecentemente foi realizada a reunião do “Apocalipse” no centro de ajuda em Moscou na Rússia. Muitas pessoas estiveram presentes para buscar a direção para suas vidas.

O Pastor Eder Figueiredo responsável pelo trabalho Evangelístico na Rússia, leu a seguinte passagem bíblica :

“Porque a palavra da Cruz é loucura para os que perecem, mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.”

1 Coríntios 1:18

Explicando que para muitos pessoas, essa fé de servir a Deus é uma loucura, muitos não entendem esse valor de servi-LO, mas para aqueles a quem foi revelado é um grande privilégio.

E o Pastor Diego e sua esposa Ariane aceitaram esse sacrifício, mostraram a Deus fidelidade, obediência, temor e humildade, sacrificando sonhos pessoais, família, e o país de origem para servirem a Deus. Por isso foram consagrados nesse dia, no Altar do Centro de Ajuda em Moscou.

Eles servem na Rússia há 7 anos, e serão usados ainda mais de forma grandiosa.

cons_cdaO mesmo aconteceu no CdA da cidade de Karaliov às 18:00h foi realizada a reunião do estudo do apocalipse.

«Estar na dependência de Deus é confiar plenamente que ele está conosco e que cumprirá o que prometeu, é uma questão de fé.” assim o Pastor Eder Figueiredo começou a reunião.

“Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente Dele;”

2 Crônicas 16.9

Deus permite que passamos por lutas, provações para que seja formado em nós um caráter firme, de fé e não um caráter difícil, teimoso, acrescentou.

E esse caráter de fé, foi encontrado no pastor Luís e sua esposa Sintia e que na oportunidade foram consagrados no altar do CdA em Karaliov.

O Pastor Luis serve a Deus há 12 anos, dos quais 5 anos de trabalho evangelístico na Rússia.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *