Notícia

Conversa entre dois pastores da igreja mundial

valdomiro mundial igreja

Ouça a conversa entre dois pastores da igreja mundial, falando sobre as injustiças. Entre a liderança da igreja, propinas, prostituição, roubos e orgias…

“E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.” Mateus 7:25-27

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Flávia Azevedo Responder 5 Dezembro, 2013 às 22:38

Esse é o espírito da Mundial! Tenho familiares que estão lá e vivem uma vida irregular e contrária a Palavra de Deus. É revoltando como tem pessoas indo para o inferno através dessa “igreja”. Eles não tem nenhuma moral para falar de pecado pois vivem nele…isso é ganhar almas? Não!

João Marques (Portugal) Responder 7 Dezembro, 2013 às 17:08

“De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” Romanos 14 : 12

Diego Gomes Responder 10 Dezembro, 2013 às 18:57

Um Recado para todos os mercenários, hipócritas dessa seita mundial, veja o que tenho para dizer para vocês: Eu não sou pago para pregar o Evangelho. Prego porque fui salvo através deste Ministério, estou salvo porque prego o que vivo e estarei Salvo porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.

Fica aqui o meu recado.

Serafim Esteves Responder 10 Dezembro, 2013 às 20:07

“Eu não sou pago para pregar o Evangelho.
Prego porque fui salvo através deste Ministério, estou salvo porque prego o que vivo e estarei Salvo porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.”
Na Universal conheci a Verdade;
Na Universal fui liberto;
Na Universal converti-me;
Na Universal entrei para a Ceara do meu Senhor Jesus para Servi-lo;
Na Universal casei;
Na Universal fui aprovado;
Na Universal subirei para o meu Senhor;

Mas porquê Universal, Universal e Universal?
Porque foi criada pelo o Espirito do meu Senhor; que criou os Céus, Terra, Mar, Estrelas, e a Universal!
Porque foi é e sera dirigida pelo o Espirito do meu Senhor; que usou seus servos a não se limitarem a suas próprias nações visando e ciblando o planeta Terra, sacrificando a Família e seus futuros em prol do amor as almas;
Porque a verdade é anunciada sem restrições; e nos libertou de um sistema Religioso oprimente, falso e corrupto;
Porque os Servos do Deus Altissimo que laboram neste Chamado, não o fazem por interesse proprio e todos aqueles que um dia quiserem entrar pela janela (enganadores que se alimentam de sinais e prodígios concebidos pelo o mal, pois que a fonte que jorra Agua doce, não jorra Agua amarga, saíram pela mesma, e assim sera até à vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Usando as palavras do Bispo Julio;
Nos veremos na IURD ou nas nuvens!

Serafim E. – Belgique

Carlos Ferreira Responder 10 Dezembro, 2013 às 21:02

Gloriosamente me orgulho de fazer parte da Obra do Deus Vivo na Igreja Universal do Reino de Deus (Centro de Ajuda), e isso, sem nenhum interesse pessoal ou económico. Sirvo a Ele por amor e reconhecimento.

Infelizmente muitos estão sendo enganados e iludidos nesta seita mundial, se deixando guiar por esse “após-tolo”.
Caros leitores, avise aos seus amigos e familiares desse perigo mundial.

Jenny Correia Responder 10 Dezembro, 2013 às 21:38

É vergonhoso o modo de vida e ministério que esta seita vive…absoluta podridão!! Só não vê quem não quer pensar!!” Conhecerás a Verdade e a Verdade vos libertará” Tive e tenho o privilégio de ter conhecido a Verdade que me tem realizado no Altar. Nada e nem ninguém me poderá tirar deste Altar, que é puro, transparente e libertador! Graças a Deus que nada tenho, mas tenho TUDO!! É por isso que dedico minha vida a este ministério, vivo sem nada que me acuse e que me faz perseverar ainda mais pelo meu objectivo de ganhar almas.

Cláudio Correia Responder 10 Dezembro, 2013 às 21:50

Dá náuseas ouvir esses falsos profetas!! Mercenários, que trabalham com objectivo pessoal enganando a muitos. Por isso é que admiro e tenho muito temor estando no Altar do Centro de Ajuda, pois primeiramente vivo o que prego e prego o que vivo!! E é essa VIDA que tem sido levada as pessoas que chegam até esse Altar!

Ailton Lopes Responder 10 Dezembro, 2013 às 22:32

Esta seita é um corpo morto cheio de bichos, e agora os bichos estão saindo e vai sair mais!
Isto não tem nada haver com a santa obra de Deus…
Ailton Lopes .

José Silva Responder 10 Dezembro, 2013 às 22:56

Como é posivel quem se diz ser de Deus, fazer as coisas por baixo dos panos? Realmente é o mundo mesmo, quem tem mais é que manda, supostos pastores que não aguentam mais? Como poderá fazer alguma coisa por alguém, que moral tem para pregar a palavra do Deus vivo se estão mortos, como vai orar pelas famílias, pelas pessoas se a oração não serve nem para eles. Olha o que o próprio pastor do mundo fala! árvore podre fruto podre. Muito triste.

Cristina Santos - Porto Responder 10 Dezembro, 2013 às 23:15

É revoltante ouvir tais coisas, principalmente daqueles que um dia tiveram a sua oportunidade de seguir e servir ao Deus Vivo!

Eu não sou paga para pregar o Evangelho. Prego porque fui salva através deste Ministério, estou salva porque prego o que vivo e estarei Salva porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.

Carlos Rocha - Torres Vedras Responder 10 Dezembro, 2013 às 23:45

Esta realidade é uma vergolha e afronta para os da verdadeira fé. Eu não sou pago para pregar o Evangelho. Prego porque fui salvo através deste Ministério, estou salvo porque prego o que vivo e estarei Salvo porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.

Ana Quinteiro Responder 11 Dezembro, 2013 às 5:42

Esse é o espirito do diabo e de quem o serve !!!

A visão do Homem de Deus é ganhar almas, servir e não em ter posição…

É revoltante !!!

Muitas almas estão indo para inferno através desses servos do diabo…
Essa seita têm que cair…

Rogerio Moreira - Holanda Responder 11 Dezembro, 2013 às 6:29

Vergonhoso!
Não prego porque me pagam para fazê-lomas sim porque foi este Ministério que me mostrou o Caminho da Salvação, e sei que é neste Altar que está a minha vida, e que prego o que Vivo e vivo o que Prego, e nada e nem ninguém vai me tirar do Altar do Deus Vivo! Como disse Paulo: “…e ai de mim, se não anunciar o evangelho!”(1Coríntios 9:16)

Pastor Jadson Medeiros Responder 11 Dezembro, 2013 às 9:13

Infelizmente e lamentável esse audio, diante de toda essa safadeza quero comentar que, eu não recebo nenhuma remuneração para pregar o Evangelhos aos sofridos, prego com Fé e Amor e prego porque fui salvo através desse trabalho da maravilhoso e irresistível da IURD, e estou salvo porque prego e vivo literalmente o que prego e irei permanecer Salvo porque nada e nem ninguém poderá me tirar desse Altar maravilhoso do Deus-Vivo.

Obrigado meu Deus por me guardar de toda essa falta de vergonha na cara!

Nicolás Sosa Responder 11 Dezembro, 2013 às 9:43

Que todos los que leen este post sepan que: YO NO SOY PAGO PARA PREDICAR EL EVANGELIO. PREDICO PORQUE FUI SALVO POR MEDIO DE ESTE MINISTERIO, ESTOY SALVO PORQUE PREDICO LO QUE VIVO Y ESTARÉ SALVO PORQUE NADA NI NADIE PODRÁ SACARME DEL ALTAR DEL DIOS VIVO!

Andrew Machado Responder 11 Dezembro, 2013 às 9:55

É com revolta que ouço essa conversa, entre pessoas que em nenhum momento se preocupam com o bem esta fisico e espiritual do povo, que está assim sendo enganado e iludido! Com honrra prego o evangelho do Deus Vivo, porque esse evangelho me salvou, e o vivo e e viverei, para me manter salvo e salvar os outros, Não somos pagos para o pregar.
A casa construida na areia nao podera subsistir, essa ceita tambem não.

NUNO TORRES Responder 11 Dezembro, 2013 às 11:11

Não há nada de oculto que não seja revelado.
Uns pregam e outros vivem o que pregam.
Eu não sou pago para pregar o Evangelho.
Prego porque fui salvo através deste Ministério, estou salvo porque prego o que vivo e estarei Salvo porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.

Hállan Scheonrock - Alemanha - Frankfurt am Main Responder 11 Dezembro, 2013 às 11:26

Já adianto para os “advogados” de safado que mostrar e falar a VERDADE não é e NUNCA SERÁ JULGAR! Falar a verdade é completamente diferente de julgar. Como dizem os mais antigos: Vai procurar no pai dos burros (dicionário), antes de comentar besteira.

Aproveito para dizer que eu não recebo nenhuma remuneração para pregar o Evangelhos aos sofridos, prego com Fé e Amor e prego porque fui salvo através desse trabalho maravilhoso e irresistível da IURD, e estou salvo porque prego e vivo literalmente o que prego e irei permanecer Salvo porque nada e nem ninguém poderá me tirar desse Altar maravilhoso do Deus-Vivo.
Uns pregam e outros vivem o que pregam!

Revoltante esse audio!

Josefa Responder 11 Dezembro, 2013 às 12:57

esono se lo creen ni ustedes, son unos caraduras. macedo de donde saca para tantos lujos, si de la pobre gente que deja el diezmo,lo unico que hacen es romper familias y separarlas.eso no lo dice la biblia

Danielly Jesus Responder 11 Dezembro, 2013 às 14:05

Esses dois pastores que, a princípio, são sinceros, devem sair imediatamente desse covil de imundícia!
Fico muito preocupada com as pessoas que estão ali buscando com sinceridade, mas tem sido enganadas! Que Deus tenha misericórdia!

Judson Felicio Responder 11 Dezembro, 2013 às 16:28

Dá uma indignação em ouvir uma coisa dessas, vivendo uma mentira no altar por causa de dinheiro. Eu não sou pago para pregar o Evangelho. Prego porque fui salvo através deste Ministério, estou salvo porque prego o que vivo e estarei Salvo porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.

Raphael Machia Responder 11 Dezembro, 2013 às 16:52

Quando ouvi isso,senti nojo,infelizmente pessoas sendo enganadas por esses Mercenários que não tem um pingo de vergonha na cara,diante a esse fato quero comentar que, eu não recebo nenhuma remuneração para pregar o Evangelhos aos sofridos, prego com Fé e Amor e prego porque fui salvo através desse trabalho da maravilhoso e irresistível da IURD, e estou salvo porque prego e vivo literalmente o que prego e irei permanecer Salvo porque nada e nem ninguém poderá me tirar desse Altar maravilhoso do Deus-Vivo.

Sou Grato ao meu Deus por esse previlégio de servi-lo na altar,e pregar a verdade que me foi revelada!Obrigado Senhor.

ildo gomes Responder 11 Dezembro, 2013 às 17:24

É lamentável ouvir o que estes infelices estão a comentar e isso me trans imensa revolta porque Eu não sou pago para pregar o Evangelho. Prego porque fui salvo através deste Ministério, estou salvo porque prego o que vivo e estarei Salvo porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.
Por isso estão completamente equivocadas quem pensa que sou pago para pregar.

Anderli Souza _ Torino Responder 11 Dezembro, 2013 às 17:36

Meu Deus, que revoltante ouvir isso, esta bem claro que o diabo esta deitando e rolando, fazendo o que ele bem quer nessa ceita, e esses dois coitados ainda tem coragem de dizer que estao bem com Deus! Por favor procurem imediatamente uma IURD para se libertarem desses demonios, pois aqui nòs fazemos a obra de Deus realmente pensando nas pessoas que estao perdidas assim como voces, nao somos pagos para fazer essa tao grandiosa que a Obra de Deus, fazemos por amor, e porque fomos salvos atraves desse ministerio,e vamos nos manter salvos para que atraves de nòs muitas e muitas outras almas possam serem salvas tambem,inclusive a de voces, que Deus possa ter misericordia e que voces possam ser humildes para reconhecer que precisam de ajuda e urgente!!

Bruno Tambelini Responder 11 Dezembro, 2013 às 19:06

VERGONHOSO
sou muito feliz de fazer parte da IURD
eu não sou pago para pregar o Evangelho.
prego com alegria, Prego porque fui salvo através deste Ministério, sincero, verdadeiro limpo e transparente, estou salvo porque prego o que vivo e estarei Salvo porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.

Armando Responder 11 Dezembro, 2013 às 19:30

Que Deus Ajude esses 2 “pastores” que já se deram conta que estão no lugar errado mas não saem porque na verdade pregam para sobreviver.
Vale a pena salientar que não devemos ser pagos para pregar o evangelho, eu pelo menos prego porque fui salvo através deste ministério(IURD), estando salvo porque prego oque vivo e permanecerei salvo porque nada nem ninguém pode me tirar do altar do Deus Vivo!

Gleison Responder 11 Dezembro, 2013 às 20:19

Verdade, muitos pregam a Biblia mas não vive ela
não podemos deixar de citar o Bispo mecedo, que comprou e record com o dinheiro de oferta e dzimos do povo, e hoje e uma das rede de tv mais sujas do brasil, onde usa o dinheiro da igreja para passar pornografia (olha que a cupula universal se diz seer de Deus em kkkkkk [´imagina se o macedo não fosse de Deus como não seria em])
A universal_lideres e demais não podem julgar a globo, pois a record se faz igual a ela , ou azte mesmo pior por que e uma emissora comprada com donheiro do povo e todo mundo sabe disso
ae ja vem o caso de voces da cupla da universal falar que e satã que e lider da Mundial, eu desafio vcs a mostrar milagres maiores do que mostra la, afinal o diabo pode fazer obras maiores do que Deus ?
Testemunho finaceiro não vale não viu, e testemunhos que aconteceu a dez anos atras tambem não, eu quero ver testemunho recente(coisaque ae não tem para mostrar, por que a universal vem perdendo a unção por causa da corrupção dos seus lideres )

A universal tem essa perseguição contra a Mundial por causa da perda drastíca de fieis, não só de fieis mas também do aceitamento do território nacional em geral.
Vcs recentemente tirou a Mundial de todos os programas de TV que ela estava, pagando ate 80% a mais impedindo a Mundial de ocupar orários. Se vcs da universal estivessem preocupados mesmo em pregar o evangelho, voces tirariam a pornografia, a fazenda , todas aquelas porcaria que passam na programação das duas emissoras do auto intitulado a Bispo, tirariam e colocariam toda programação evagelica para o povo, mas como a intenção de vcs e passar a globo isso fica um pouco dificil de acontecer.
…………..Cupula Universal, pense direito, analise mesmo se vcs estão fazendo a obra de Deus mesmo, parem de jogar pedra no telhado dos outros….

SE A INTENÇÃO DO BISPO macedo FOSSE PREGAR A PALAVRA DE DEUS, A REDE RECORD NÃO PASSARIA O QUE PASSA EM SEUS HORÁRIOS, O POVO PRECISA E DE DEUS, NÃO E DE DISPUTA DE AUDIENCIA COM A GLOBO NÃO.

Miguel Lacerda Responder 11 Dezembro, 2013 às 20:28

Uma vergonha por ver seres humanos com uma CONSCIÊNCIA a aceitarem a se submeterem a tamanha sujeira!
Dou Graças a Deus por ter os meus pés fixos no Altar da Igreja Universal e poder ouvir a voz tão forte e clara do nosso Senhor.

Adilson Alexandre Responder 11 Dezembro, 2013 às 20:49

Porque tanto interesse em mostrar a podridão dos outros.
Em Angola nos dissemos o seguinte: ” O macaco só olha no rabo do outro”.
Eu não ponho a minha mão no foco que nunca ouve uma conversa desse genero entre os pastores da universal.

Porque a falha não é de Deus é dos homens…

Jesus disse: Se não apresar a vinda do filho do homem não sobrara ninguem.

A carne é cheia de curupção, so aborece a curupção da carne que esta cheio do espirito.

Flávia Sousa Responder 11 Dezembro, 2013 às 21:41

Toda essa patifaria usando a palavra de Deus é o pior enganando as almas…Quem teme a Deus, obedece e sacrifica para fazer valer a palavra de Deus e por isso Eu sou a Universal. Eu não sou paga para pregar o Evangelho. Prego porque fui salva através deste Ministério, estou salva porque prego o que vivo e estarei salva porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.

Julianne Batista Responder 11 Dezembro, 2013 às 22:18

É uma nojeira, não se deixe enganar, use a sua inteligência! Graças a Deus pela Igreja Universal pois foi nela que encontrei o Deus vivo! Eu não sou pago para pregar o Evangelho. Prego porque fui salvo através deste Ministério, estou salvo porque prego o que vivo e estarei Salvo porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.”

Neuza Matos Responder 11 Dezembro, 2013 às 22:40

Servir a Deus é uma honra, não é um peso, nem obrigação. Fui salva e mantenho-me salva pela Palavra que vem do Altar. Ingrata seria eu com Deus e com a casa que me acolheu, a Igreja Universal do Reino de Deus, se eu me achasse alguma coisa ou me intitulasse de alguma coisa. Porque quando tive “fome”, deram me de comer. Mostraram o Caminho: Jesus!

Natanael Responder 11 Dezembro, 2013 às 23:38

Eu muito me admiro vocês se dizerem ser pessoas de Deus, e se tão endemoniado que nem vocês. Eu conheço vocês que nem a palma da minha mão. Vocês estão falando desse outro ministério porque vocês já perderam o seu reinado. Vocês estão que nem Saul, que perdeu a unção para Davi. Nós conhecemos o profeta é pela obra. Então faça o que ele faça, mas não vai conseguir. Porque Deus usa quem ele quer e não quem tira o dinheiro do fiel e deixa a ovelha passando fome eu conheço muito bem. Não sou pastor não sou nada mas eu sei do que eu estou falando, então viva verdadeiramente o evangélico porque se não vocês vão tudo para o inferno.

Fernando Gomes Responder 12 Dezembro, 2013 às 0:15

Boa noite, é vergonhoso como esta seita usa a Palavra de Deus para extorquir Dinheiro das pessoas quando eles mesmos não Crêem e não Praticam nada do que pregam. Pois eu sou Pastor á 16 Anos na Igreja Universal e nunca fui pago para pregar o Evangelho. Prego porque fui salvo através deste Ministério, estou salvo porque prego o que vivo e estarei Salvo porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo. Quanto a estes Falsos profetas o que lhes resta é o Lago de Fogo Ardente Eternamente…

Marcelo martins Responder 12 Dezembro, 2013 às 7:58

É Muito Vergonhoso essa Conversa mostra que não tem Nada de Deus , foço parte da Universal 23 anos e Nunca fui pago para pregar o Evangelho , prego por que Deus me Libertou dos Vicios das Drogas e medeu uma Nova Razão de Viver , eu tenho Amor as Almas que Passam pelo mesmo que Passei por isso dou a Minha Vida no Altar .

Welliton da Silva Responder 12 Dezembro, 2013 às 9:26

Revoltante, este é o espirito que tem regido esta obra diabólica.
Graças a Deus existe esse trabalho serio que a Igreja Universal tem realizado, pois foi nele que minha vida se transformou, tenho um grande prazer de fazer parte desta obra, e vivendo o que prego com muito temor, prego porque foi através deste ministério que fui salvo, e não por dinheiro.

MARCOS Responder 12 Dezembro, 2013 às 10:31

E revoltante ouvir esse tipo de conversa entre dois “pastores” “Eu não sou pago para pregar o Evangelho. Prego porque fui salvo através deste Ministério, estou salvo porque prego o que vivo e estarei Salvo porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.”

Luis Meca Responder 12 Dezembro, 2013 às 15:06

Esta conversa destes pseudo pastores da mundial,é pior que vomitado de gato,é asqueroso e revoltante, são mercenários algozes, que se valem de uma instituição para enganar os incautos que acreditam nas suas falsas promessas.

Carlos F. Net Responder 12 Dezembro, 2013 às 17:01

Normalmente o homem só consegue ver o erro do outro.
o verdadeiro homem de Deus não reune provas contra ninguém para trabalhar a seu favor,
Jesus tinha mais do que provas para fazer com que todos se arrependecem, poderia trazer o inferno na terra.
sejam racionais, parem encubrir o vosso erro revelando só o dos outros.

Rafael Responder 13 Dezembro, 2013 às 10:56

O verdadeiro líder tem um compromisso com a verdade. A IURD não tem nada a esconder, ao contrário de ministérios mercenários como a Mundial. Erros como estes não são inconscientes ou apenas falhas da natureza humana, mas sim FALTA DE CARÁTER e TEMOR A DEUS.

Se você e a sua família morasse ao lado de um pedófilo, não gostaria de ser informado disso? Pois, é exatamente o que a IURD faz, avisa a todos do mal que está presente por aí fora.

Pior do que fazer o mal, é ver alguém a fazer o mal e não ajudar os outros a se livrar daquilo.

Use a cabeça. Pense um pouco. Você vai entender melhor.

Jailson Oliveira Responder 13 Dezembro, 2013 às 9:18

É mesmo vergonhoso e nojento, que Deus tenha misericórdia das pessoas que estão sendo enganadas.

Eu não sou pago para pregar o Evangelho. Prego porque fui salvo através deste Ministério, estou salvo porque prego o que vivo e estarei Salvo porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.

EU SOU A UNIVERSAL!

Susana Pereira Responder 13 Dezembro, 2013 às 17:03

É triste e agoniante ouvir tal coisa mas mesmo assim ainda existe saída para essas almas. Eu sei bem de onde o Senhor Jesus me tirou e foi aqui no Centro de Ajuda que encontrei a saída, eu não cuspo no prato que como por isso aproveito para dizer que:
Eu não sou paga para pregar o Evangelho. Prego porque fui salva através deste Ministério, estou salva porque prego o que vivo e estarei Salva porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.

Mario Responder 13 Dezembro, 2013 às 17:47

È triste ver coisas dessa natureza, num lugar que deveria ser tão santa

Mas eu prego a palavra e não sou pago para o fazer, prego porque estava perdido e fui salvo.
E hoje vivo o que prego e prego o que vivo por isso não tem como me afastar desse altar do Deus vivo.

Lazar Simona Responder 14 Dezembro, 2013 às 14:58

E muito revoltante como esses ”pastores” não tem nenhuma preocupação em salvar as almas e sim com os benefícios proprios, perderam completamente o primeiro amor e sao mornos.
”Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.Você diz: ‘Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada’. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre, cego, e que está nu.” (Apocalipse 3:16,17)
Eu não sou paga para pregar o Evangelho. Prego porque fui salva através deste Ministério, estou salva porque prego o que vivo e estarei Salva porque nada nem ninguém poderá me tirar do Altar do Deus-Vivo.

Nelson Maximo Responder 16 Dezembro, 2013 às 11:13

Quando eu fui chamado para fazer a obra de Deus,me disseram que era um caminho de sacrifício com ida,mas sem volta.E que não tinha salario e nem ferias para visitar a minha família.
Mas o meu sonho era o mesmo de Deus,ou seja, salvar o maior numero de almas, por isso eu decidi fazer este sacrifício, porque dentro de mim bar bolhava o amor pelas as almas e ainda hoje o meu desejo tem sido igual ao primeiro dia que fui chamado para fazer a obra de Deus.

Nao penso em mim mas sim em agradar ao meu Deus. Necessário que eu diminui e Deus cresça em mim.

celio santana Responder 1 Janeiro, 2014 às 17:25

infeslimente esta é a realidade por trás do altar, e vcs sabem que é verdade…. e povo não sabe,mas isso é verdade, isso é apenas um ponto, tem Pastores abçoados mas estes estão sofrendo só crece quem faz dinheiro, sou ex Pastor da igreja Mundial sei o que estão falando…