Notícia

Conversão de 600 por hora

Internacional |
mulcumanos-converter-se

Apesar das grandes dificuldades sentidas pelos cristãos nos países islâmicos, existem cada vez mais muçulmanos a converter-se

O escritor Joel Rosenberg, que morou em Israel, tem recebido relatórios de diversos países, chegando à conclusão de que à media que as mortes de cristãos têm aumentado, o número de conversões tem crescido também. São cada vez mais aqueles que não aceitam os métodos violentos utilizados pelos grupos extremistas e os ensinamentos mais cruéis do Alcorão.

O Oriente Médio e o Norte de África têm sido as regiões com maior registo de conversões. Só no Sudão, desde 2000, mais de um milhão de pessoas voltaram-se para Jesus Cristo. No Irão, existem 220 mil seguidores de Jesus, muitos dos quais são ex-muçulmanos convertidos.

Em países como Marrocos, Somália, Indonésia, Tailândia, Malásia, Singapura, Paquistão, Bangladesh, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Ilhas Maldivas são já milhares os muçulmanos que seguem hoje a Jesus.

Segundo Rosenberg, anualmente, seis milhões de muçulmanos convertem-se ao Cristianismo, ou seja, 16 mil por dia e 667 por hora.

Salvação

“…Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus O ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.”

(Romanos 10.9)

São cada vez mais as pessoas que, no meio de uma sociedade em declínio, se viram para o Único que as realmente pode libertar das amarras físicas deste mundo e ajudá-las a trilhar o caminho da Salvação eterna.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *