"Coração de Ouro" na Romênia

Grupo realiza doação de comida e roupas aos menos favorecidos

Em seus 34 anos de existência, o Centro de Ajuda tem procurado levar apoio a todos os sofridos. Além do trabalho de evangelização, as obras sociais do Centro de Ajuda percorrem o mundo inteiro ajudando vítimas de fome, enchentes, desabamentos, entre outras ações sociais.

Recentemente, o grupo romeno “Coração de Ouro” fez uma doação de sopa, pães e roupas às pessoas menos favorecidas. Nem mesmo o frio e a neve foram suficientes para impedir o trabalho social. Além das doações, voluntários do grupo têm prestado assistência espiritual.

Durante esses atendimentos, situações dramáticas são relatadas, como, por exemplo, a de um casal que perdeu a casa e quatro dos dez filhos em um incêndio, e a de um senhor que acaba de sair da prisão, mas enfrenta o preconceito da sociedade para conseguir emprego.

A ação do grupo “Coração de Ouro” foi recebida com alegria e gratidão. Muitas mães estavam satisfeitas por levarem para casa as doações de roupas e comidas, algo que, segundo elas, raramente acontece no local. A intenção do grupo é continuar fazendo esse trabalho social, por reconhecer a importância de dar apoio e levar palavras de fé aos necessitados.

O país
A Romênia é um país europeu que faz fronteira com Ucrânia, Bulgária, Sérvia, República da Moldávia e Hungria. A língua oficial é o romeno e a capital é Bucareste. Com uma população de mais de 20 milhões de habitantes, o país atrai muitos turistas por causa dos vários castelos, sendo alguns construídos de madeira e bem conservados ao longo dos séculos.

Para atender às necessidades espirituais desta população, o Centro de Ajuda chegou ao país em 1998 e, desde então, tem levado fé e esperança aos que sofrem.

Centro de Ajuda de Bucareste
Catedrala Credinţei
Bucureşti
Şos. Fundeni, nr. 11 – Sector 2
(Vis-a-vis de Supermarket-ul XXL)

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

ondina maria da silva paiva Responder 19 Novembro, 2013 às 17:53

Tenho muito orgulho em existir no centro de ajuda esta ajuda, pois sei que tudo é claro e transparente e aì de quem tocar seja no que for Deus revela, pois é uma instituição de Deus.
Pois sou de acção social na seguraçça social do Porto e tenho conhecimento de tantas associações que se disse solidárias com quem precisa e só existem desvios das coisas duadas e dividas, quem dirige não tem nada aver com o nosso Deus.

Mau do Behne Responder 22 Agosto, 2017 às 10:25

Gostaria de poder ajudar, quero ser voluntária, como posso contactar o centro. Sou Brasileira.

Departamento WEB Responder 25 Agosto, 2017 às 10:26

Entre em contato através do email: geral@coracaouniversal.pt ou fale com um pastor numa Universal perto de si!