Notícia

Coração de Ouro na Rússia

Internacional, Notícias |

coraçaoouroO trabalho junto das pessoas mais carenciadas foi realizado na Rússia através do projeto Coração de Ouro.

Desde Moscovo, passando por São Petersburgo, Vladimir e Karolyov, o trabalho social efetuado, recentemente, na Rússia foi muito positivo. No total, estiveram presentes perto de 700 pessoas, às quais foram supridas não só as necessidades físicas mas, acima de tudo, as necessidades espirituais. No rosto da maioria das pessoas, era visível o seu sofrimento.

Na ocasião, foi realizada uma oração pela libertação e todos os presentes receberam uma direção prática para transformarem as suas vidas.

“É impressionante ver a necessidade de tantas pessoas, até mesmo pessoas formadas, indivíduos que tiveram uma boa posição social no passado, e muitas delas perderam tudo, outros recebem muito pouco e o que ganham nem dá para suprir as suas necessidades básicas”, referiu o pastor Eder Figueiredo, responsável pelo trabalho evangelístico na Rússia.

No domingo seguinte, muitos voltaram ao Centro de Ajuda (CdA). “Temos o caso de uma senhora que odiava a igreja, falava mal, chamava a polícia, fazia vários protestos contra a igreja… Agora esteve presente e ficou admirada com a transparência do trabalho do CdA. Isto é só o início, pois este trabalho tem-se estendido, apoiando os mais necessitados”, acrescentou o responsável.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *