Notícia

Coração partido leva ao suicídio

Internacional |
jovemCometeSuicidio

Um jovem turco decidiu pôr fim à sua vida ao vivo no Facebook, depois da namorada ter terminado a relação

Erdogan Ceren, com apenas 22 anos, contou online que a namorada tinha acabado a relação e que estava decidido a cometer suicídio. Depois destas afirmações, o jovem apontou uma arma ao peito e disparou. A primeira tentativa saiu frustrada, pois a arma parecia estar trancada, mas a segunda foi bem-sucedida e o jovem acabou por morrer no hospital.

Já anteriormente Erdogran tinha revelado os seus sentimentos angustiantes online, alterando o seu estado para “a sentir-me despedaçado”.

Amor inteligente

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigénito, para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”

(João 3.16)

Se Deus nos deu a maior prova de amor que pode existir, entregando o Seu próprio Filho em troca da nossa salvação, como poderemos nós não retribuir esse amor? Temos de aprender a amar a Deus em primeiro lugar, depois a nós mesmos e, por fim, à pessoa que escolhemos ter ao nosso lado.

Venha aprender mais sobre esse sentimento tão precioso e valioso na Terapia do Amor, às quintas-feiras, pelas 20 horas, no Templo Maior, na rua Dr. José Espírito Santo, 36, em Lisboa, como nas sedes estaduais do Centro de Ajuda.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *