Notícia

Coreia do Norte contra as provocações dos EUA

Internacional |

EUA-CoreiaDoNorteBombardeiros americanos sobrevoaram a Coreia do Sul como forma de advertência ao regime

De acordo com um comunicado da Força Aérea dos EUA e da Coreia do Sul, o envio de dois bombardeiros supersónicos, que se encontravam na base norte-americana de Guam, no Pacífico, para sobrevoar a Coreia do Sul, teve o objetivo de avisar o regime de Pyongyang de que ambos os países “estão preparados para responder, a qualquer momento, às ameaças à estabilidade e à segurança na região”.

Por seu lado, o regime de Pyongyang rotulou como infame esta demonstração de força dos EUA e alertou para o facto de o governo americano estar apenas à procura de uma oportunidade para poder lançar um ataque nuclear preventivo.

“Estas provocações extremamente imprudentes dos belicistas imperialistas dos EUA estão a conduzir a situação na península da Coreia a um ponto de explosão”, noticiou a agência oficial norte-coreana KCNA.

Esta situação ocorreu depois de a Coreia do Norte ter levado a cabo, recentemente, a sua quinta explosão atómica, a mais forte até à data e a segunda deste ano.

Fim dos Tempos

Os sinais do Fim dos Tempos relatam acontecimentos que irão culminar na segunda vinda de Jesus para buscar a Sua Igreja. A Bíblia revela-nos diversos sinais que mostram que o Fim dos Tempos está próximo, muitos dos quais já se manifestam nos dias de hoje:

“Quando, porém, ouvirdes falar de guerras e rumores de guerra, não vos assusteis; é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação, reino contra reino…”

(Marcos 13.7.8)

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *