Notícia

Criança britânica torna-se carrasco do Estado Islâmico

Internacional |

 

criança-britanica-carrasco.EICom apenas 11 anos, JoJo Jones surge num vídeo de execuções

O avô do rapaz veio revelar ao jornal “The Sun” que a enteada estaria sob o efeito de drogas quando foi alvo de uma lavagem cerebral e se juntou ao grupo extremista.

Sally Jones, de 47 anos, mãe de dois rapazes, decidiu juntar-se ao EI depois de conhecer e de se casar com Junaird Hussian. A mesma foi viver para a Síria há três anos e levou consigo o filho mais novo, na altura com 8 anos.

Terry Linch, de 56 anos, conta que o neto era muito querido, mas que agora é uma alma perdida e que ninguém o conseguirá recuperar.

Num vídeo publicado online, JoJo e outros quatro rapazes executam com um tiro na cabeça um grupo de combatentes curdos capturados.

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”

(Provérbios 22.6)

criança-britanica-carrasco-EICabe aos pais educarem os filhos e darem-lhes as bases para o seu futuro. Desde bem pequenos que os filhos tendem a seguir o exemplo dos progenitores e a seguir o caminho que estes lhes indicam.

Daí a necessidade de você, pai e mãe, apoia e incentivar o seu filho a começar a participar primeiro na EBI, depois nos TF Teen e, por fim, na FJE, pois na sociedade atual o que não falta são propostas para desviar as crianças e os jovens do Caminho Certo.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *