Notícia

Criança violada na Igreja Mundial

Abuso sexual encoberto por Igreja Mundial

O crime terá ocorrido na noite da Passagem de Ano, numa cerimónia que decorria nas instalações da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Lisboa.

Embora o caso esteja a ser alvo de uma investigação ainda em curso, levada a cabo pela Polícia Judiciária, sabe-se que a vítima será filho de dois funcionários da própria igreja. Este crime levantou, nos primeiros dias do ano novo, uma onda de protestos nas redes sociais, onde a situação começou por ser denunciada.

Segundo informação do jornal Correio da Manhã, houve tentativas, sem sucesso, de contactar os responsáveis da igreja. Josivaldo Batista (foto), responsável da Igreja Mundial em Portugal, vive no Estoril Sol, um condomínio de luxo em Cascais.

josivaldo igreja mundialAs suspeitas do crime, pelo que o jornal diário conseguiu apurar junto de um frequentador da igreja, chegaram à PJ, no dia 12, através de uma denúncia anónima. Os inspetores já estiveram nas instalações da igreja para recolher testemunhos, no final da última semana – e pediram uma lista de todos os nomes de devotos e funcionários que tenham ali estado durante a última noite do ano.

Ao Correio da Manhã, a mesma fonte revelou que “a mãe encontrou o seu filho ensanguentado”, com indícios de ter sido alvo de abusos sexuais graves, junto ao agressor, que ‘tem cerca de 16 anos e é filho de uma frequentadora da igreja’. O crime terá ocorrido numa sala onde os pais deixam os filhos menores enquanto decorrem as cerimónias religiosas naquela igreja. A mãe da vítima, contactada pelo CM, diz que não apresentou queixa na polícia pelo seguinte: “medo de perder o emprego na igreja. E depois, quem é que vai dar de comer aos meus filhos?”

Devido ao tempo decorrido desde o alegado crime, a investigação da Polícia Judiciária está neste momento limitada à recolha de prova testemunhal, uma vez que já pouco há a fazer em termos de perícias. Embora o menor não tenha sido levado ao hospital para ser examinado no dia em que foram levantadas as suspeitas, existem relatos de que a vítima foi encontrada a sangrar devido à violência do crime sexual que terá sofrido.

EstorilSolResidence_newmonster
Condomínio Estoril Sol – onde reside Josivaldo Batista

Sob a proteção do anonimato, frequentadores da Igreja Mundial disseram ao jornal acreditar que na noite de 31 de dezembro de 2013 não teria sido a primeira vez que o jovem de 16 anos abusou sexualmente da criança. As mesmas fontes referem que se disponibilizaram para levar a criança ao hospital, mas a mãe e os responsáveis da igreja não aceitaram tal hipótese.

Frequentadores da igreja, enquanto afirmam que não voltaram a ver o agressor nem a mãe, mostram-se revoltados porque dizem ter pressionado os responsáveis da igreja para que “a PJ fosse informada e a criança fosse examinada e assistida no hospital, o que não aconteceu. Foi abafado!”.

Fonte: Jornal “Correio da Manhã” edição de Segunda-feira dia 20 de Janeiro 2014
 

correio da manha mundial violação

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

75 comentários

Rodrigo de oliveira Responder 21 Janeiro, 2014 às 13:46

Que seja feita a justiça de Deus

leia neziri Responder 21 Janeiro, 2014 às 21:47

ELE VEIO PARA MATAR ,ROUBAR E DESTRUIR ,(diabo) ,ven disfarcado ,como lobo em meios as ovelhas ,orai e vigiai ..

sofia Responder 21 Janeiro, 2014 às 22:24

Essa história não foi assim que aconteceu, muita dessa informação é falsa. Deus está nessa igreja eu já recebi e tenho visto o poder de Deus agir nesta obra. Aqui se vê a descomunhão que existe entre a igreja de Deus, porque você não pense que vai para o céu por ser da universal ou por ser da mundial, não, você vai para o céu se você realmente tiver de bem com Deus e se estiver cumprindo o que Deus mandou, ou seja se você esta sendo um filho Dele! Não use passagens da bíblia para tentar iludir o povo ou manchar o nome da igreja Mundial, porque naquele que é de Deus você não toca e logo logo Deus virá sobre si, porque da mão dele ninguem escapa. Esta informação esta forjada e não é verdade muito do que se lê no jornal e muito menos é verdade o resumo inicial que fizeram. Não acredite nisso, Ele virá e não tardará em fazer a sua justiça! A páz do Senhor.

Nicolás Sosa - Madri, Espanha Responder 23 Janeiro, 2014 às 6:55

Lêr comentarios como o seu, Sofía, fazem com que os meus ossos latejem de revolta contra os falsos profetas. Acaso é a nossa culpa que a “IGREJA MUNDANAL DO PODER DE DEUS” tenha tantos problemas assim? Somos nós que difamamos esse bando de sem-vergonhas, ladroes, anjos caídos ou será que sao eles mesmos com a sua safadeza que se encarregam de fazer da sua igreja-seita um faz-me rir da sociedade? Por se você nao leu, te deixo aqui mais noticias sobre esses bandidos descarados filhos do capeta:

http://www.istoe.com.br/reportagens/331588_A+ESPERA+DE+UM+MILAGRE

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-10-16/denuncias-de-desvios-na-igreja-mundial-derrubam-religiosos.html

Entao todas essas fontes sao falsas, e nao dizem a verdade? Precissa mais? Aí vai entao:

http://www.paulopes.com.br/2012/08/mundial-atrasa-pagamento-de-salario.html

http://revistaforum.com.br/blog/2013/10/para-saldar-divida-de-igreja-com-tv-pastor-valdemiro-pede-r-21-milhoes-aos-fieis/

Além disso, duvido que você tenha vivido em Portugal, pois quem vive ou é de lá, sabe que o jornal Correio da Manha é um jornal serio, que nao tem porque andar mentindo as pessoas.

Abra os seus olhos, pois infelizmente você está tao mal quanto esses perturbados. Você precissa se libertar na IURD mais perto de si. VAI HOJE MESMO!

Como disse um comentario, nao basta com os pedófilos da católica, agora temos os “pedófilos cristaos”. Espero eu que o Senhor Jesus volte bem logo, e que você se arrependa, se nao vais gemer no inferno e futuramente no lago de fogo e enxofre, por estar apoiando a setarios e mundanos que se fazem passar por “homens de Deus”

Que Deus te abra a visao, fanática!

ABRA OS SEUS OLHOS, SOFIA!

Amauri Farias Responder 22 Janeiro, 2014 às 12:15

É com muita revolta que leio esta notícia, já basta os padres católicos e agora essa seita da Mundial, com essa praga da pedofilia, a justiça tem que ser feita, pois esses bandidos anda a solta por aí, hoje foi esse miúdo e amanhã eh??
Pode ser seu filho, é indignate, e isso é o que ficamos sabendo desta seita. E ainda o líder religioso manda abavar o caso. Sem caracter, sem vergonha na cara. Cúmplice do rapaz que violou o miúdo.

ANONIMO JACASTA Responder 22 Janeiro, 2014 às 12:27

ESSA IGREJA E UMA VERGONHA. ESTAM COM PROBLEMAS GRAVES EM PORTUGAL, ATE JA PASSOU UM BISPO QUE ROUBOU ,ADULTEROU,SAIU AGREDIDO POR OUTRO…ETC
ESTAM COM PROBLEMAS GRAVES NO PORTO COM QUEM ESTA LA AMIGO DO CHEFAO ACTUAL.
PROBLEMAS EM LONDRES COM QUEM O CHEFAO MANDOU PRA LA.
A POLICIA TEM QUE FAZER ESCUTAS ENTRE PESSOAS LIGADAS A SEDE LISBOA,PORTO,LONDRES.
E O CONTRACTO DOS PASTORES? E SO INVESTIGAR E UM LIXO, CREIO QUE AQUILO E UM TERMO…
ANONIMO JACASTA

anónimo Responder 22 Janeiro, 2014 às 13:16

Infelizmente este caso podia ter acontecido em qualquer igreja, o diabo podia ter usado esse jovem em outra igreja, não é por aí…

Luiz mendonça Leiria Responder 22 Janeiro, 2014 às 13:23

NÁO há como de uma fonte jorrar água limpa e suja ao mesmo tempo se é suja não adianta será sempre suja,que vergonha,patifaria,safadeza,é vergonhoso não da para descrever….lamentável.

Hallan Responder 22 Janeiro, 2014 às 15:59

“O diabo de faz passar por anjo de luz” – Disse Jesus.
E esses criminosos sabem se fazer passar por pastores ou bispos.
Até com aparência de Deus, mas que Dele nada tem!
São safados, criminosos.
Um ditado popular que em caixa direitinho:
“Nem tudo que reluz é ouro”
Torço para que a PJ leve puna os dirigentes dessa seita satânica.
Aliás, o diabo deve ter inveja dessa corja mundial!

ANONIMO Responder 22 Janeiro, 2014 às 17:09

O TAL DE BP DA CEITA MUNDIAL TEVE CARA DE PAU QUE VIAJOU AQUI DE LISBOA PARA LONDRES PARA VER O AMIGUINHO DELE QUE ESTA LA A LIDERAR A CEITA EM LONDRES.
ITALIA
SUICA
ALEMANHA
LONDRES

CUIDADO COM ESTA CEITA MUNDIAL, A IURD DEVERIA PUBLICAR NESTES PAISES E USAR NA REVISTA ,JORNAL E PROGRAMAS DA IURD NESTES PAISES.

UM LOBO ESTA EM LONDRES.

Fabiana Volpin Responder 22 Janeiro, 2014 às 17:49

Infelizmente é uma dura realidade! Mas o que esperar de uma igreja onde o próprio líder vive uma vida de perdição
Uma notícia dessas causa revolta, indignação, como pode uma criança passar por tudo isso, que tipo de pessoas eles colocam para tomar conta das crianças?
É uma vergonha, essa igreja foi criada para colaborar com o reino do inferno…

Vitor f f Silva Responder 22 Janeiro, 2014 às 18:03

Crime horroroso,vergonhoso, grotesco, Satánico!
Eu imagino o que é que pais que têm filhos pequenos, estão pensando.
Causa-me asco, este acontecimento.
No minimo, o que é que a liderança desta seita deveria fazer?
A partir do momento que chegou aos seus ouvidos, deveriam investigar e DENUNCIAR!
Porque que é que não o fizeram e pelo contrário, tentam encobrir e impedir que se saiba?
O que haverá mais por trás de tudo isso? Lanço aqui um apelo às autoridades; Que levem até ao fim as investigações e que Os culpados sejam castigados.
E alguêm que conheça outros casos; Denuncie!
A atitude de esconder e de querer fazer crer que nada aconteceu, torna toda a cupula culpada. Como se pode ignorar esse crime feito a uma criança de 4 ANOS? Isso vai marcar a vida dele para sempre!
Estamos indignados e esperamos a resoluçao da justiça, já que o dano causado, ninguém pode apagar.

Filipe Responder 22 Janeiro, 2014 às 18:20

Como se nao bastasse DESconsiderar a palavra a Deus fazendo as coisas à sua maneira, esses religiosos, enganadores, bandidos se camuflam de ovelhinhas para enganar os inocentes…. e o pior tocar nas crianças, seu filho do diabo, a primeira fila do inferno te espera, e nao vais escapar.
Agora voce que lê esse comentario, abra os seus olhos, e tire as suas conclusoes sobre a verdade praticada no centro de ajuda e a mentira divulgada nestas seitas, mas que aparentemente tem sido justificada e até oculta pelos que colaboram com a mesma.

Ana Claudia Responder 22 Janeiro, 2014 às 18:22

1 Veio a mim esta palavra do Senhor:
2 “Filho do homem, profetize contra os pastores de Israel; profetize e diga-lhes: Assim diz o Soberano, o Senhor: Ai dos pastores de Israel que só cuidam de si mesmos! Acaso os pastores não deveriam cuidar do rebanho?Ezequiel 34
Qual tem sido a preocupação destes pastores ocultar a verdade ou cuidar de suas ovelhas? Enquanto vive em morada segura, luxuosas suas ovelhas ficam desprotegidas.
Como diz a palavra de Deus Aí daqueles que não cuidam do seu rebanho, o verdadeiro pastor da sua vida pelas almas, seu focos está em libertar e ganhar almas para o Reino de Deus.
A

Jailson Oliveira Responder 22 Janeiro, 2014 às 18:38

Uma vergonha!!!

“Jesus disse deixai vir a mim os pequeninos, pois deles é o reino dos céus” e como permitir um absurdo desse dentro de uma igreja? Se estavam em uma sala reservada para as crianças quem era o adito que estava responsável para cuidar dos menores? Que a justiça seja feita e os responsáveis sejam punidos.

Creio que o mesmo sentimento que eu sinto milhares de pessoas estão sentindo, REVOLTA!!!.

Alex - Marinha Grande - Leiria Responder 22 Janeiro, 2014 às 18:49

Falam, choram na TV, e dizem que querem ajudar o povo, a negligencia tomou conta do dirigente desta seita e da mãe da criança que teve a sua mente lavada. Infelizmente, o que manda é o dinheiro, veja que o nascido da carne é carne, por isso a mãe da criança não quis ir para a PJ tudo por causa de míseros tostões… Temos que abrir os olhos, mais vale a vida de uma pessoa do que o dinheiro que ganha, o pior é que agora querem dizer que foi o fecho da calça que o magoou, tenha paciência…

Ricardo Gonçalves - Ilha Reuniao (França) Responder 22 Janeiro, 2014 às 19:44

Se comprovando que ja havia conhecimento do caso e a referida igreja nao informou as autoridades, o mesmo se apresenta como muito grave. Os pais fazem confianca a uma instituicao para guardar as suas criancas durante um culto, a mesma é obrigada a tudo fazer para se certificar que coisas destas nao acontecem…parece nao ter sido o caso

Luciano Mendonca Responder 22 Janeiro, 2014 às 20:23

é realmente triste saber que o evangelho do Senhor Jesus esta sendo mal visto e mal interpretado por causa de pessoas como estas desequilibradas e cheias de demónio que se deixam usar pelo mal para destruir as familias, temos que acabar com o reino do inferno e não ajudar a enchê-lo, vamos combater esta farsa !

Nelson - França Responder 22 Janeiro, 2014 às 20:51

” Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.”

Eis os frutos podres a aparecer, que a Justiça de Deus e a dos homens seja feita…sobre esses MERCENARIOS

Claudio Responder 22 Janeiro, 2014 às 21:02

Vemos aqui a irresponsabilidade e o perigo que este lugar representa!
So nao podemos esquecer que as criancinhas représentam o reino de DEUS E maldito e aquele me que tocar a un dos pequeninos.

Guillermo Eduardo Responder 22 Janeiro, 2014 às 21:11

Esas son señales de los últimos tiempos, vendrán lobos vestidos con piel de cordero para destruir y acabar con la fe de las personas, estos hombres que dicen ser pastores simplemente se esconden detrás de un titulo para realizar todas sus atrocidades, vivir una vida de reyes mientras que el pueblo de sus iglesias están pasando necesidades y siendo violadas dentro de sus instalaciones, no es posible que quede de esta manera, tiene que hacerse justicia verdadera, los políticos no pueden esconder estos crímenes como tantos otros que ya han escondidos a los obispos y padres de la iglesia católica, quiero ver como reaccionarían si fuera uno de sus hijos o sus nietos.

Antonio De Fancisco. Madrid, España Responder 22 Janeiro, 2014 às 21:13

Que podemos esperar, si los que cuidan están mal, como pueden estar los que son cuidados por ellos.
Apenas hay que usar un poco la inteligencia que Dios nos ha dado.
“Quien siembra para el espíritu, del espíritu cosecha vida y paz, pero quien siembra para la carne, de la carne cosecha corrupción y muerte”

Ricardo Lopes Responder 22 Janeiro, 2014 às 21:24

A pergunta que me faço e a seguinte… Como explicar para essa CRIANÇA que isso aconteceu numa igreja??? O que ela vai pensar, como vai reagir… Isso mostra a falta de responsabilidade, e de respeito que tem para com os frequentadores desta dominação.
As desculpas não poderam apagar a marca que ficará para sempre na vida dessa criança a realidade e essa… Espero que a justiça seja feita,,, e rápido.

Ulices Vidal Responder 22 Janeiro, 2014 às 22:02

Um crime desta natureza não pode ficar sem ser investigado e o culpado pagar por isso, porém, na minha opinião tão criminoso é o que comete este tipo de crime como, o que, o encobre. Essa seita precisa de ser desmascarada e as pessoas alertadas.

Antônio Volpin Responder 22 Janeiro, 2014 às 22:05

“Pois melhor lhes fora nunca tivessem conhecido o caminho da justiça do que, após conhecê-lo, volverem para trás, apartando-se do santo mandamento que lhes fora dado.”
Como diz esse versículo, era melhor esses delinquentes nunca terem tido nem acesso a Palavra de Deus, que tendo , fazem o que fazem. E o fazem em perfeito juízo , por isso , a condenação os espera. Não apenas o inferno, mas a começar por agora.

Joana S - França Responder 22 Janeiro, 2014 às 22:10

sem comentarios,eu jà estranhava estar a demorar escandalos ligados a essa edentidade religiosa,jà que no brasil são seguidos uns a outros.Possivelmente porque são abafados.

Igor Santos - Calheta, Ilha da Madeira Responder 22 Janeiro, 2014 às 22:17

A polícia tem que investigar a fundo e punir o culpado, não só o que fez, mas principalmente o que estão acobertando pois os mesmos passam a ser cúmplices!!

Lindalva Costa/Leiria Pt Responder 22 Janeiro, 2014 às 22:48

Isso é vergonhoso e revoltante ! As pessoas competentes na Vara da infância e juventude devem apurar a situação e é coibir os culpados dentro do que a justiça e a Lei exigem!

Nara Dias Responder 22 Janeiro, 2014 às 22:55

Isso é revoltante! Estes nao somente irao prestar contas com Deus mas tambem prestarao contas com a justiça desta terra, nao merecem outra coisa que se nao a cadeia.

Luciano Santos - Quarteira Responder 22 Janeiro, 2014 às 22:59

Para essa seita evangélica que já tem o mundo no nome, raça de víboras o Senhor Jesus já amaldiçoou e nos avisou dizendo:
“Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” João 8:44

Ronaldo Responder 22 Janeiro, 2014 às 23:05

O fato dessa ceita esta encobrindo este Crime deixa mais do que claro que este nao e um trabalho serio uma vez que seus lideres Sao safados,fingidos e enganadores. Devem ser punidos nao so o autor do Crime como Tambem essa ceita mundial,sabemos que quem cala concente.

Nuno Torres Responder 22 Janeiro, 2014 às 23:07

Pregar qualquer um prega, mas viver de acordo com a palavra de Deus, é outra história , por mais seja incoberto tanta asneira, vai vir ao de cima, o puro engano .
Por isso com estas e com outras, o povo veja o lugar que frequentam, é daqui para pior, com o tempo dirá.

Ronaldo Responder 22 Janeiro, 2014 às 23:11

O fato dessa ceita esta encobrindo este Crime deixa mais do que claro que este nao e um trabalho serio uma vez que seus lideres Sao safados,fingidos e enganadores. Devem ser punidos nao so o autor do Crime como Tambem essa ceita mundial,sabemos que quem cala concente.
Que a justiça seja feita e que todos sejam punidos com o rigor da lei !!!!

Diego Gomes Responder 22 Janeiro, 2014 às 23:14

Esse Vagabundo chorando na tv e morando em condomínio de luxo.
Não podemos ficar indiferente com tamanha crueldade com uma criança, vamos espalhar essa noticia, pois assim alguém tomará uma atitude para investigar essa seita chamada mundial.

David Soares Responder 22 Janeiro, 2014 às 23:24

Tem que ser apurado até o fim e punir com rigor, já basta a tantas crianças sendo violadas pelos padres e agora vem essas seitas que enganam as pessoas, envergonhando o verdadeiro evangelho.
Cadeia para os culpados

Idemilson Responder 22 Janeiro, 2014 às 23:30

Revoltante, tão culpado é o criminoso como os que ocultaram o crime.
Alguém terá que prestar contas a Deus e aos homens aqui na terra, não puderá ficar impune.

sana Responder 22 Janeiro, 2014 às 23:44

esta ceita mundial ja chegou ate na inglaterra quem poder desmacara no facebook deles impd londres
sao safados, eu conheci os safados em mocambique onde fui obreira do bp holanda outro do grupo do bp josivaldo safado. dizem que em lisboa a turma dele sao uns tais de silva,elias,fernanda e o tal de carlos de londres

minha filha foi no dia 17 nesta ceita quando o bp esteve la em londres…disse que pediram 300 ou 6 mil libras

cuidado com eles, estam espalhando por portugal e europa

Carlos Correia Responder 22 Janeiro, 2014 às 23:44

A justiça tem que condenar os culpados. Triste é saber que seita como essa possa sair impune desse crime.

Santos Responder 22 Janeiro, 2014 às 23:48

UMA CHAPADA PARA ESSA NOTICIA, LEIA ABAIXO.

Tem gente que…

A muitos causa espanto, outros escandalizam-se… e, com o tempo, perguntas como porquê, quando ou como, surgem, muitas vezes ficando sem resposta…

Ao longo da história da Igreja Universal nestas 4 décadas temo-nos deparado com uma infinidade de pessoas, porém, dos que são removidos ou que abandonam o Altar, vemos a manifestação de dois tipos de personalidade. Maioritariamente, vemos pessoas que, por desvio de conduta, mentira, orgulho, rebelião, adultério, roubo, etc., foram removidas do Serviço ao Deus Vivo no Altar. E quem são e como agem estas pessoas?

São ex-pastores e até ex-bispos que deixaram de o ser quando foram removidos do Altar por incompetência espiritual e moral. E quem os continua a considerar como “bispos”, “pastores” ou “obreiros”, será que desconhece a gravidade do erro de caráter, fingimento, carnalidade ou orgulho dos mesmos?

Seja quem for, que continue a chamar fulano, sicrano, beltrano de “Bp.” “Pr.”, saiba que, ao fazê-lo, você está a blasfemar! E um facto interessante: Você já observou que estes “bandidos” fazem questão de manter o título que receberam quando estavam a “servir” a Deus na Igreja Universal?

Pois bem, o mesmo fez um homem ingrato, milhares de anos antes – o bandido e orgulhoso *Saul –, que manteve o título de “rei”, mesmo quando já não era mais Ungido do Senhor.

*Os dias do bandido do Saul foram de tormentos e agora mesmo ele está no inferno a ser torturado e atormentado, pois o mesmo suicidou-se.
Você sabe pelo menos como morreu este crente endemoninhado? Caso não, saiba agora e fique alerta: Saul tomou da espada e lançou-se sobre ela. (1 Samuel 31.4)

Quando alguém, que conhece a Verdade, brinca com a Obra de Deus, a vida de pessoas inocentes, os Dízimos e Ofertas do Povo de Deus, perde completamente a Visão espiritual e acaba por se lançar sobre a Espada Afiada da Palavra de Deus, e por Ela é *condenado, quando deveria crer e humilhar-se, libertar-se, buscar e ser Salvo, por meio da prática da Mesma.

*”Qual a razão por que não compreendeis a Minha linguagem? É porque sois incapazes de ouvir a Minha palavra. Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” (João 8.43-44)

Mas o orgulho não o permite voltar-se para o Altar Verdadeiro, por isso, procura levantar os seus próprios “altares”, que não são verdadeiros porque não há: HUMILDADE!!! E, consequentemente, libertação, conversão e Batismo com o Espírito Santo.

Pense sobre isto… e remova estes hipócritas de “amigo” das suas redes sociais facebook, twitter, google, skype…
Se você quer ajudá-los, mande que os mesmos pratiquem o que ensinaram, mas que, vergonhosamente, não viveram e não vivem… mande-os TOMAR VERGONHA NA CARA e buscar a sua libertação e conversão na IURD, porque, caso contrário, irão parar ao inferno. E pior, se não o fizerem, então, certamente, serão inspirados e usados pelos demónios para abrir uma seita com fachada de “evangélica”, que só enganará os incautos que desconhecem o real motivo do ex “bp.” ou ex “pr.” que a abre. – MERCENÁRIOS de carteira assinada por lúcifer.

“Rogo-vos, irmãos, que noteis bem (preste atenção, use a razão e não o coração) aqueles que provocam divisões e escândalos (caíram por serem fracos, e não se levantaram por serem hipócritas, dissimulados…), em desacordo com a doutrina que aprendestes (da Bíblia por meio do Trabalho sério, espiritual da fé-inteligente da IURD); afastai-vos deles (aos incrédulos, ignorantes, pecadores e perdidos, nós buscamos, carregamos, mas, aos que conhecem a Verdade mas querem viver as Escrituras Sagradas do seu jeito, a estes Deus manda que os deixemos sós. Porquê? Porque estes bandidos já abandonaram a Cristo), porque esses tais não servem a Cristo, nosso Senhor, e sim a seu próprio ventre (estes malditos usam o Nome de Deus e disfarçam-se de Cristãos, com aparência de bonzinhos –como os pedófilos da babilónia –, apenas com a intenção de servirem ao seu ego, a si mesmos e às suas necessidades…); e, com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos incautos (se você tem sido um incauto, no término da leitura deste breve texto, você já não o será. Mas, se quiser continuar a blasfemar contra o Espírito Santo, Deus já não cobrará de mim a sua alma, que, infelizmente, será condenada ao inferno, juntamente com estes bandidos sectários). Romanos 16.18-19

Tire-os de amigos, porque, na realidade, “quem não é com Cristo, é contra Cristo”. Palavras do Próprio Senhor Jesus. Se estes que se fazem de “vítimas” fossem quem dizem “ser”, você não acha que Deus teria feito algo?! Pois bem, use a sua inteligência, se eles foram removidos do Altar Santo da IURD, é porque pecaram, esconderam o seu pecado, aprenderam a tolerá-lo e achavam que ficariam impunes perante a Justiça Divina. E, quando descobertos pela Liderança da IURD, foram removidos imediatamente. Estes bandidos, dando-se depois conta de que no Altar Santo da IURD nunca mais teriam o privilégio e honra de servir ao Deus-Vivo, porque brincaram com Deus, com a vida das pessoas, com a Obra de Deus, foram e abriram uma loja-evangélica… desculpa, mas chamar de igreja a estas coisas, não dá. Mas, Graças a Deus que estes bandidos foram descobertos, um hipócrita a menos no nosso meio, menos joio no meio do trigo.

“Quem não é por Mim é contra Mim; e quem Comigo não ajunta espalha. Por isso, vos declaro: todo o pecado e blasfémia serão perdoados aos homens; mas a blasfémia contra o Espírito não será perdoada.” (Mateus 12.30-31)
Estes, que além de saírem do Santo Altar, saíram da IURD, blasfemaram contra o Espírito Santo! A prova? A prova é que eles dizem: “Eu quero voltar Bispo… mas não consigo… sei que estou errado, mas não consigo fazer o que é certo, não consigo praticar o que preguei por anos… ensinei aos outros, mas não consigo praticar… sei que preciso me libertar… buscar, humilhar-me para que Deus, no Seu tempo oportuno, me exalte, Batizando-me com o Espírito Santo…”

Obs.: Se você é um hipócrita, dissimulado também como eles, e por isso você os tolera, os defende, os “consola”, saiba que, infelizmente, será o próximo a ser removido da Santa Obra de Deus da IURD, porque, certamente, o diabo e os seus demónios já encheram a sua cabeça, que é fraca, e coração, que é carnal, pois tanto um quanto o outro estavam vazios da Presença de Deus, como aconteceu com estes bandidos de ex-bispos e ex-pastores).

Por outro lado, existem aqueles que saíram por serem sinceros em reconhecer que não tinham condições de continuar a tentar servir a Deus no Altar, quando o seu chamado era para o Átrio. Entenderam que o mais importante para Deus é mais o que somos do que o que fazemos.

A prova de que estas pessoas foram sinceras, é que quando foram removidas do Altar, informaram aos Companheiros de guerra, Membros e amigos das redes sociais que já não eram mais Bispos, Esposas de Bispo, Pastores, Esposas de Pastor… mas que permaneceriam como Membros do Corpo de Cristo através da atuação da sua fé-inteligente na participação de Reuniões e Evangelização de outros, como Evangelistas ou Obreiros ativos.

“Sabei, pois, isto: nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Ninguém vos engane com palavras vãs; porque, por essas coisas, vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais participantes com eles.” (Ef 5.5-7)
Bem, penso que agora você já deverá ter uma ligeira ideia de como proceder com estes “ex” que foram removidos do Altar e, vergonhosamente, saíram da IURD e foram para uma seita qualquer ou abriram uma loja-evangélica.

Recomendo que participe no Estudo do Apocalipse, aos Domingos, às 18h.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

JANA Responder 22 Janeiro, 2014 às 23:51

APARTAMENTO DE 20 MIL AO MES
EXIGIU CARRO DE 95 MIL, ESTA A CAMINHO
MUSICOS QUEM VIRIAM COM ELE EXIGEM 5MIL,CASA COM PISCINA,ETC
TEVE CASO LA NA SEDE ENVOLVENDO OBREIROS
PROBLEMAS COM PR AMIGO DELE NO PORTO
POVO DO PORTO ESTA REVOLTADO
OUTRO A SER ENVESTIGADO SAO OS QUE ESTAM LIGADOS A ELE: ELIAS,SILVA,FERNANDA E O DO PORTO E O DE LONDRES

Jadson - Lagos/Algarve Responder 22 Janeiro, 2014 às 23:54

Que pouca vergonha, safadeza, covardia, irresponsabilidade, vigaristas…

Todos devem pagar e pagar caro, aqui na terra e no inferno, uma criança é brincadeira isso é revoltante no minimo, e o pior ainda tem pessoas defendendo essa seita do PODER DO DIABO, é isso mesmo e quem não gostar, paciência!

… E tem mais isso não e de hoje vejam as noticias a baixo

http://www.emaranhense.com.br/noticia/1147/pastor-da-igreja-mundial-e-preso-acusado-de-pedofilia-no-municipio-de-pirapemas

Rogério Silva Responder 22 Janeiro, 2014 às 23:57

Um absurdo como este não pode ficar impune,
esta é mais uma das muitas irresponsabilidades desta seita.
Já não é novidade os escândalos, triste é que as pessoas são vítimas,
como este menino e sua família.
Rogério Silva

Esteban - Valencia Responder 23 Janeiro, 2014 às 6:41

Ya es una aberración que delitos como este sucedan es indignante aún más que suceda dentro de una “iglesia”, aunque sabemos que sin una secta peligrosa y se puede esperar cualquier cosa de ellos, esto ya es más que absurdo, deberían cerrar de una vez y dejar de mentir a la gente.

Rafael Assuncao - França Responder 23 Janeiro, 2014 às 7:32

Tem que se denunciar essa vergonha do diabo, atitudes carnais e demoníacas.
Aí está a prova como essas pessoas dessa denominação são possessas e carnais principalmente aquele que a dirige.
Que todos abram os olhos para a verdade. E não se deixem enganar pelos carnais.
O Espírito Santo revela o que estava escondido.

Rui Bacala Responder 23 Janeiro, 2014 às 7:37

Bando de safados, se já não bastasse a gravidade do crime passam-se 10 dias do sucedido e nenhum responsável dessa seita dá a cara e se faz responsável, pelo contrário tentam abafar o caso, ainda dizem o menino não tinha 4 anos mas 12 e que diferença faz? Não passa de uma criança, o responsável não é só o violador mas sim também os pais do mesmo, e as autoridades desse antro de demônios. JUSTIÇA, com o Máximo peso da lei em cima.

Vina - França Responder 23 Janeiro, 2014 às 8:02

Como diz a Palavra de Deus ““Se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, seria melhor que fosse lançado no mar com uma grande pedra amarrada no pescoço.” (Marcos 9:42)

Cláudia Sanches Brandão Responder 23 Janeiro, 2014 às 8:15

Me pergunto, quando será que o povo que frequenta esse lugar irá acordar para triste realidade desta seita que veio para levar as pessoas ao engano, ao erro, e consequentemente a morte espiritual? Quantos escândalos serão necessários para que as pessoas acordem do sono espiritual em que estão vivendo? É hora de usar a fé inteligente e perceber que de uma mesma fonte, não pode jorrar água doce e amargosa ao mesmo tempo! É pelos frutos que se conhece a árvor. Acordem!

Wellington Hilário Henrique Responder 23 Janeiro, 2014 às 9:08

Como e triste ver isso dentro de uma igreja. Isso nos trás uma revolta, uma insatisfação. Não podemos dizer que isso e uma igreja, mas sim uma seita disfarçada em igreja. E pode ter certeza que Deus irá pesar a mão contra eles, porque ele levam as pessoas ao engano, a mentira e tudo mais. E essa mãe tinha que denunciar, não pode ficar com medo se vão mandar ela embora, o que importa agora não e o emprego mas sim a dignidade do filho que foi violada, e nisso que ele tem que pensar. Deus vai cobrar de cada um deles, isso eles podem ter certeza. Fica aqui o meu desabafo e essa orientação para essa mãe, não olhe o emprego, mas sim a dignidade do seu filho.

Sebastiao Responder 23 Janeiro, 2014 às 9:27

Este caso é muito triste. Mais a palavra de Deus diz tudo que nos plantamos,nos colhemos.

Pablo España Responder 23 Janeiro, 2014 às 9:27

Buenos días obispo, la verdad que este tipo de gente, se dice ser de Dios y son unos irresponsables y que aceptan estas acciones de violencia, y que seguramente aceptan porque es el cabecilla de este grupo perverso el primero que acepta, sin palabras… son la Sodoma y la Gomorra del siglo XXI.

Lucio Machado / Sines. Responder 23 Janeiro, 2014 às 11:06

É muito revoltante, sem contar com o DESCASO que eles tratam a situação. Faço toda questão de propagar, divulgar, toda e qualquer reportagem que seja produzida sobre este assunto, pois é de estrema importância que o povo tenha conhecimento detalhado destes charlatões, enganadores, jactanciosos, que usam da fé para promover benefícios aos seus valores pessoas, achando-se serem maiorais, e que promulgam da fé de forma alienada, que por fim envergonham ao SENHOR JESUS. Nós que realizamos o trabalho sério, prático, e eficaz do CdA, temos sim, como por responsabilidade, alertar as pessoas desses usurpadores, que se passam por pastores, porém na verdade são lobos disfarçados, onde o intento é um só: DEVORAR.

Viviane Andrade - M. Grande -Leiria Responder 23 Janeiro, 2014 às 11:25

Cada dia que passa as pessoas estão mais agarrada ao Deus delas o dinheiro, se está igreja agiu mentirosa mente, a mãe também sendo vítima pensou mais no seu salário do que na saúde do seu filho e o sofrimento dele depois desse trauma.

Que a justiça seja feita e que sejam punidos essa gente que se passam de cristão para enganar as pessoas.

Pedro Rebelo - Figueira da Foz Responder 23 Janeiro, 2014 às 11:38

Simplesmente vergonhoso e quando o apostolo Valdomiro diz depositem na conta e não levar a igreja se e que e uma igreja está tudo dito. Para bom entendedor meia palavra basta.

Gomes Franca Responder 23 Janeiro, 2014 às 11:52

Isso é muito triste, pois nao ouve respeito e consideracao nem pra com a criança abusada e nem pra com a familia e nem pra com os menbros da igreja;

castro Responder 23 Janeiro, 2014 às 13:55

spray de pimenta neles todos das sedes europeias deles, estam todos ligados ao bp de la e o do porto tb.esta ceita tb ja esta em italia,suica,alemanha,inglaterra. so que esta reportagem nao passou la nao.

castro

Ana Bravo França Responder 23 Janeiro, 2014 às 16:17

Pare e pense se a mundial esta encobrir este delito cruel é porque concorda com a agressão cometida contra a criança e é a favor do agressor!!! ela esta permitindo que o mesmo ou pior, venha a acontecer com outras crianças futuramente. Abra a sua visão nada fica em oculto que não seja revelado. Quantos outros delitos pecaminosos precisa acontecer para voce acreditar, da farsa que esta frequentando com o nome de igreja.

Andreia Petrucci - Caldas da Rainha Responder 23 Janeiro, 2014 às 18:01

Encobrir crimes desta, ou de outra índole, acobertando o criminoso e agressor, é o mesmo que compactuar com aquele que o cometeu. E para quê? Para defender o nome de uma “igreja” ou “seita”, ou a suposta fama dos seus “líderes”.
Quando servimos, de verdade, a Deus, fazemos o trabalho que Ele ensinou, de trazer à luz o que as trevas encobrem, e Deus Se incumbirá de fazer cumprir a verdadeira justiça. Em uma Igreja composta, maioritariamente, por dissidentes, há certamente muita coisa a esconder…

paulo santos Responder 23 Janeiro, 2014 às 18:48

eu nao acredito deve de estar a querer dinheiro 10 dias depois vem com esta conversa eu so pergunto a todos os que falam mal se o fosso filho fosse violado voces so falavam 10 dias depois ou arracavam as cadeiras da igreja, outra coisa em relaçao, ao dinheiro toda amerda que joga futebol que ganham milhoes e lhe fazem homenagems e estatuas esses podem ganhar que nao ha problema como cantores etc mas os que falam de Deus esses nao tem direito tem que ser pobrezinhos ora tehnam paciencia

Cristina Silva Responder 23 Janeiro, 2014 às 18:54

Que vergonha!
E o pior é que usam o nome de Deus em vão com toda essa podridão!Para iludir o povo que pensa ser este um trabalho sério.
Justiça portuguesa, Vara da Infância onde vocês estão neste momento?
vão fazer justiça e investigar ou vão fazer de conta que não aconteceu nada e encobrir?

Cláudio Correia- Coimbra Responder 23 Janeiro, 2014 às 20:59

Como pode alguém se intitular “de Deus” e a sua vida ser uma mentira? É preciso ter vergonha na cara para ocultar uma situação destas!! Suas lágrimas são as típicas lágrimas de crocodilo, pois ele chora não por tristeza mas por já ter em mira a sua presa!! Infeliz é quem se deixa enganar por esta cambada de víboras!! Tudo fica e ficará ainda mais claro a intenção desta seita!

Jenny Correia - Coimbra Responder 23 Janeiro, 2014 às 21:09

O desespero destes filhos do diabo está demasiado claro ao pedir para ser depositado na conta e não levar para as igrejas! Só não vê quem não pensa!! A injustiça, a mentira, hipocrisia, falsidade e principalmente a falta de temor ao Deus Vivo rege esta seita, se esforçam para parecer “de Deus” mas por dentro são tão podres que já não têm como sufocar ou ocultar!

Elaine Rocha Responder 23 Janeiro, 2014 às 22:03

É revoltante saber isso, são enganadores, mentirosos, falsos profetas, hipócritas, derramam sangue inocente. Vão pagar muito caro por tudo o que estão fazendo conscientemente.
Estão zombando de Deus, ai daqueles que zombam de Deus!

Luiz Mendonça Costa Responder 23 Janeiro, 2014 às 23:14

Isto não pode ficar assim,é revoltante o que se faz para esconder uma tragédia como esta é inadmissível que estas “pessoas”estejam extremamente preocupadas com a imagem de sua religião e não com o estado da criança (saúde física,psicológica…)esta criança nunca mais será a mesma!

João Marques (Portugal) Responder 24 Janeiro, 2014 às 8:29

É necessário deixar a justiça investigar e deixar que esse rapaz responda pelo seus atos.
As pessoas que tomaram conhecimento, tem ou tinham a responsabilidade de tomar decisões de forma a clarificar aquilo que aconteceu.

Marcelo - cantanhede Responder 24 Janeiro, 2014 às 8:54

As Pessoas Inteligente Pensa a Onde há fumaça a Fogo , si eles estão ocultando é porque são conivente com o erro , então na realidade não são de Deus , porque quem é de Deus vive na Verdade .

Nethy Figueiredo. Responder 24 Janeiro, 2014 às 10:58

Isso e tantas outras coisas que já foram provadas, são o reflexo de pessoas perturbadas espiritualmente. Que vestem-se de ovelhas, mas são lobos roubadores de almas preciosas!
Estão nesta seita, com único objetivo, o seu próprio bem estar. Porque de Deus não tem NADA!

Quem poupa o LOBO, sacrifica as OVELHAS!
E isso é o que vemos todos os dias nesta seita. Os lobos, bandidos, enganadores, sendo preservados, quanto o povo que são as ovelhas estão sendo sacrificadas por esses enviados do diabo.

Fique atento e não caia neste engano. Porque eles, certamente prestarão contas à Deus!

Carlos Silvestre - Alvalade Responder 24 Janeiro, 2014 às 12:03

Justiça seja feita.
Não pode haver mais impunidades, sobre estes e tantos outros acontecimento que tem sido encobertados.

Sílvia Alvarenga Responder 24 Janeiro, 2014 às 15:06

Que palhaçada!
E ainda quiseram esconder?! é nessas pequenas coisas que se vêem a verdadeira intenção desses impostores.
Onde está a verdade, a luz, a decência nessa seita?!
Deveriam ser responsabilizados pelas entidades como cúmplices do crime.

ferreira - frança Responder 24 Janeiro, 2014 às 15:06

Na verdade isto é o retrato do estado em que se encontram os que dizem ter espirito e unção para ajudar as pessoas .
Uma pergunta: É esse o ESPIRITO QUE AJUDA ? É ESSA A UNÇÃO QUE ESSA CAMBADA DE COBARDES TEM ?

NEM SE QUER TEM UM SENTIDO DE RESPONSABILIDADE , MUITO MENOS CONDIÇÕES PARA AJUDR UMA PESSOA , AINDA VEEM COM A HISTÓRIA DE UM FECHO DE ROUPA .

É revoltante ver isso acontecer nestas situações , vamos anunciar , espalhar , compartilhar ate aos últimos limites ninguém poderá ficar impune nem quem se calou e quiz esconder como quem fez este acto , que para mim fazem todos parte do mesmo pai nascidos , instruídos e orientados pelo Diabo que é o pai da mentira.

edith Responder 24 Janeiro, 2014 às 16:16

C’est cruel , Il faut dénoncer l’auteur de cette acte abominable afin d’empêcher que cela ne se reproduise .

Mauricio Verzutti -CBranco Responder 24 Janeiro, 2014 às 17:15

Boa tarde

A história que relata o caso desta criança violada dentro desta instituição que pra min é mais um seita do que propriamente isto, realmente acaba por ser até desumana.Podemos ver claramente os envolvidos direto e principalmente indiretamente que são os responsável pela mesma, preocupadas com a sua imagem ,enquanto isso que a Mãe e a criança se lixem .
Mas só que parece que eles desconhecem que todo país é constituído por leis pra manter a ordem e segurança, e um pouco que vi na reportagem eles (A instituição ) fere dois dos artigos da lei federal .
Por isso que não pode ficar em puni essa atitude covarde de tentar abafar o caso visando manter um (boa) imagem que de boa não tem nada desta instituição.
Falo isso por que pessoas de caráter sabe qual seria a primeira atitude a fazer? levar o caso para a policia e deixar ser resolvido pelas autoridades, e que não foi a caso,pelo contrário se não fosse a denúncia ficaria no esquecimento.
As nossas atitudes refletem quem realmente nós somos, com isso preciso falar quem realmente vocês são!

Dilma Silva Responder 25 Janeiro, 2014 às 1:10

Essa seita, mundial do poder de Deus, veio para enganar a muitos falam do Sr. Jesus mas são verdadeiros hipócritas fazem tudo as escondidas.São verdadeiros enganadores .

Rui Responder 28 Janeiro, 2014 às 12:21

ESSA SEITA MUNDIAL TEM UM BP QUE VIVE EM UM CONDOMINIO 20MIL AO MES
QUER UM CARRO DE 95 MIL
POVO PORTUGUES A PASSAR FOME …

Armando Responder 28 Janeiro, 2014 às 18:36

Casos como este provam a falta de transparência de trabalhos que se dizem de Deus,que de Deus nada tem!
As pessoas vão buscar ajuda e saem ainda com mais problemas! E a prova é que nesse caso especifico,nem deram a verdadeira assistência médica e jurídica ao caso,que para a agravar tratava se de uma criança!!!
Vergonhoso!

SASA Responder 29 Janeiro, 2014 às 9:22

A IURD TEM QUE COLOCAR ESTA REPORTAGEM NA PRIMEIRA PAGINA DOS PAISES ONDE ESTA SEITA ESTA:
PORTUGAL
INGLATERRA
ITALIA
SUICA
ALEMANHA