Notícia

Da Estónia com Coração

Internacional |

11844064_730041933791603_1505088072_nMovimento evangelístico contou com a participação de duas centenas de pessoas

O Centro de Ajuda está a fortalecer o seu trabalho na cidade de Tallin, na Estónia, onde está presente há, aproximadamente, sete meses.

No passado dia 9 de agosto, foi realizado na Estónia, na capital, Tallin, um grande movimento evangelístico que contou com a colaboração da instituição Coração de Ouro. Nele, 210 pessoas estiveram presentes, celebrando a Palavra do Senhor e fortalecendo ainda mais a Fé.

O evento foi organizado pelo responsável do trabalho do Centro de Ajuda no país, Pastor Ailton Soares, que contou com a colaboração de oito pessoas que têm frequentado as reuniões assiduamente e ajudaram como voluntários, tendo inclusive evangelizado.

“Apesar das pessoas terem vindo em busca da ajuda do ‘Coração de Ouro’, muitas foram tocados pelo Espírito Santo no decorrer da reunião. Não foram poucas as pessoas que depois da reunião vieram pedir oração, outros disseram que tinham chegado pesados e depois das orações sentiam-se outros”, conta o Pastor Ailton Soares.

Entre os presentes, aproximadamente 170 pessoas estavam ali pela primeira vez. A senhora Ludimila foi uma dessas pessoas. “Cheguei com fortes dores nas pernas, e com o coração apertado por causa da minha família, mas as dores e o peso desapareceram”, contou.
Já Svetlana que participou da reunião acompanhada pelo marido, afirmou: “há mais de 4 anos que sofria com dores na coluna, ao ponto de ficar dias deitada, mesmo tomando remédios. Na hora fui curada. A dor desapareceu!”

A cura de Ludimila e Svetlana aconteceu durante a oração pela cura e libertação realizada pelo Pastor. Na oportunidade, o orador também mostrou a todos os presentes a importância de se ter Fé e de se entregarem a Deus para continuarem com a paz que tinham recebido naquele momento.

O Trabalho do CdA no país não para! Reuniões são realizadas diariamente e no próximo dia 22 de agosto será realizado o primeiro batismo na Estónia.

Tags:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *