Notícia

Da fama ao suicídio

Internacional |

sawyer.690x460O jovem ator norte-americano Sawyer Sweeten (foto ao lado), que estava prestes a completar 20 anos, morreu no dia 23 de abril último no estado do Texas (Estados Unidos).

Ele fez muito sucesso participando da série “Everybody Loves Raymond” (Todo mundo ama o Raymond), transmitida pela CBS entre 1996 e 2005 (foto abaixo) e atuava ao lado do irmão gêmeo, Sullivan.

Segundo as investigações, Sweeten cometeu suicídio na varanda da casa de parentes que ele visitava. A irmã dele, Madylin – que também atuou na série –, divulgou uma nota falando do ocorrido: “Neste momento difícil, nossa família pede privacidade e implora para que vocês procurem ajuda com aqueles que vocês amam.”

O apelo dela parece deixar implícito que o jovem ator não buscou ajuda de ninguém em relação aos seus conflitos, contudo, ninguém sabe o que verdadeiramente aconteceu.

Infelizmente, muitos jovens hoje em dia sofrem calados. Outros tentam espantar os conflitos indo por caminhos nada bons. E ainda há aqueles que não podem contar com ninguém, tampouco com o apoio da família.

Por isso, o mais importante é acompanhar de perto o seu filho. Procure saber o que acontece com ele, promovendo o diálogo, tentando entender as dificuldades, mas, acima de tudo, se fazendo presente na vida dele.

Caixinha de surpresasfamily.690x460

Para Renato Cardoso, os filhos são uma caixinha de surpresas. “Nenhum filho vem com manual de instruções. Ser pai/mãe hoje é uma das tarefas mais difíceis, que nenhum dos nossos pais ou avós teve no passado, pois as crianças e os jovens de hoje estão crescendo num mundo totalmente diferente do que nós, pais, crescemos”.

Não perca a oportunidade de neste domingo 3 de Maio, Dia das Mães estar presente a interceder pelos seus filhos e familiares pelas 9h30 num CdA mais próximo de si.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *