Notícia

“Dia da Mudança” movimenta Letónia

Internacional |

O evento, batizado de “Dia da mudança”, foi realizado no centro de Riga, capital e maior cidade da Letónia, e marcou o início do Jejum de Daniel para os letões. Na ocasião, o responsável pela evangelização do Centro de Ajuda no país, pastor Vitaliy Suhov, ressaltou a importância de se entregar verdadeiramente a Deus para que todos os obstáculos possam ser vencidos.

“Muitos pensam que os reais motivos de seu vazio interior e infelicidade são a falta de trabalho, dificuldades financeiras, problemas de saúde ou a carência sentimental”, declarou ele. “Mas a realidade é que quando se tem a presença de Deus, o Espírito Santo, tudo começa a dar certo e temos paz, alegria e sabedoria para superar todos esses problemas.”

O Jejum de Daniel teve início no dia 20 de setembro e, como forma de convite, a Universal distribuiu entre os participantes da reunião um marca páginas especial, feito em formato de cartela para que o leitor marque a sua participação nos três próximos domingos, quando serão realizadas as reuniões especiais “Transformação de vida”.

A casa sobre a rocha

A reunião foi baseada na seguinte parábola:

“Todo aquele que vem a Mim, e ouve as Minhas palavras, e as pratica, Eu vos mostrarei a quem é semelhante.

É semelhante a um homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala e lançou o alicerce sobre a rocha; e, vindo a enchente, arrojou-se o rio contra aquela casa e não a pôde abalar, por ter sido bem construída.

Mas o que ouve e não pratica é semelhante a um homem que edificou uma casa sobre a terra sem alicerces, e, arrojando-se o rio contra ela, logo desabou; e aconteceu que foi grande a ruína daquela casa.”

Lucas 6.47-49

Ressaltando o poder que o Senhor Jesus tem, o pastor Vitaliy realizou orações pelas famílias e pelo país. Durante a reunião também foi apresentada uma peça teatral sobre a passagem bíblica citada acima e um vídeo produzido especialmente para a ocasião. Veja abaixo:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *