Notícia

“Dia da Paz” na Estónia

Internacional |

21161728163_1de4a1493e_hA paz só se estabelece quando é decretado o fim dos problemas e conflitos!

Jesus disse: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo…” (João 14.27). E muitos são aqueles que têm procurado no sucesso profissional, familiar, económico ou em relações, a tão ansiada paz. Porém, sentem-se frustrados, pois mesmo com o sucesso desejado, são pessoas vazias, escravas dos vícios, medicamentos, calmantes, antidepressivos… Ou, então, nunca alcançaram o sucesso e a sua vida está repleta de nervosismo, desunião familiar, desemprego, conflitos interiores…

Com o objetivo de ajudar pessoas que se encontram em situações como essas, o Centro do Ajuda na Estónia realizou o primeiro “Dia da Paz”. Cerca de 230 pessoas reuniram-se no passado dia 28, na cidade de Tallinn, para clamar pela verdadeira Paz. Na oportunidade, o Pastor Ailton Soares, responsável pelo trabalho evangelístico no país, revelou a todos os presentes que só é possível alcançar a Paz do Criador nas suas vidas, aceitando o Senhor Jesus de todo o coração.

No decorrer do evento, o Pastor convidou todos os presentes para receberem a Água Consagrada à Santíssima Trindade e mostrou testemunhos de pessoas que usaram a água com Fé e alcançaram o milagre. Entre eles, o caso verídico de Svetlana, recentemente chegada ao CdA. “Cheguei com muitos problemas, inclusive na saúde. Tomava 12 comprimidos por dia, estive 8 semanas sem trabalhar e vivia a ser levada para o hospital. Passei a beber da água, aos domingos, e hoje só tomo 1 comprimido e meio por dia, e voltei a trabalhar”, contou.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *