Notícia

Diretora de escola joga-se na frente de autocarro para salvar alunos

Internacional |
Diretora_sacrifica-se

Em Indiana, nos Estados Unidos, uma diretora de escola morreu para salvar dois alunos da Amy Beverland Elementary School.

Pessoas que estavam no local no momento do acidente contaram que Susan Jordan (foto ao lado) monitorava as crianças, que entravam em um autocarro escolar, quando o veículo subiu abruptamente na calçada.

Em rápida reação, ela atirou-se em direção aos alunos que estavam no trajeto do autocarro. Duas crianças foram hospitalizadas com ferimentos leves, mas Susan foi atingida e não resistiu. Havia 25 alunos dentro do autocarro. Segundo a emissora CNN, a condutora do transporte escolar não sabe o que motivou o acidente.

Um funcionário da escola contou que Susan era muito querida pelas crianças e estava sempre cuidando delas. Ela tinha mais de 20 anos de experiência como educadora.

O sacrifício do Senhor Jesus na cruz

A história de Susan Jordan ganhou a atenção das pessoas no país norte-americano, e ela nos faz refletir sobre quando o Senhor Jesus entregou a própria vida na cruz pela humanidade.

Os seres humanos sempre foram falhos e, por causa disso, a humanidade estava condenada à morte eterna. Se o Senhor Jesus não tivesse se entregado na cruz pela nossa vida, nós não teríamos acesso ao Reino dos Céus.

Nas palavras de Cristo, a Bíblia relata:

“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.”

João 14.6

Posteriormente, a Palavra de Deus também destaca:

“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual Se deu a Si mesmo em resgate por todos…”

1 Timóteo 2

O Senhor Jesus se sacrificou para que tivéssemos a Vida Eterna com Deus. E, para Ele, foi um grande desafio, pois enfrentava a tudo num corpo de homem.

Por isso, é importante que tenhamos o desejo de buscar a Salvação Eterna que vem do Senhor Jesus. Se você deseja encontrar o alívio para a alma, participe ainda hoje de um encontro em um Centro de Ajuda mais próximo. Veja as moradas aqui.

Você também pode conversar com os conselheiros do CdA por meio do Amigo24h 218 368 008 e receber uma orientação espiritual.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *