Notícia

Distribuição do Óleo Consagrado

Internacional, Nacional, Notícias |

Como utilizar o Óleo Consagrado que será distribuído no dia 29 de Junho em todos os Centros de Ajuda?

PROSPERIDADE

Às vezes não basta ser um bom profissional para se alcançar a prosperidade ou o sucesso financeiro. Muitas vezes, o que acontece é que muitos até são bons profissionais, acumulam diversos cursos, pós-graduações e mestrados, mas nada acontece.

• Se a sua vida tem sido feita de um fracasso profissional após o outro, utilize o Óleo Consagrado para modificar esta situação.

• Ao ungir os seus documentos, diplomas, assim como a sua fronte, mãos e pés, tenha fé de que onde quer que venha a entrar, seja para uma entrevista de emprego, para um pedido de aumento, de promoção ou para um concurso público, que Deus agirá em conformidade com a sua fé!

• Todos os que desejam uma vida repleta de prosperidade, ou seja, com a estabilidade económica tão procurada, não quererão deixar de ministrar a unção com o Óleo Consagrado nas suas vidas!

FAMÍLIA

O Óleo Consagrado é usado na família para trazer a união, a paz, o amor e a harmonia.

A primeira coisa da qual você necessita é fé para acreditar que Deus irá remover todos os problemas que existem na sua família. Baseado nesse facto, iremos revelar como poderá usar o Óleo Consagrado para receber os benefícios da sua fé.

• No Egito, Deus advertiu os israelitas a ungirem os umbrais das casas para que mantivessem a praga afastada das suas famílias, da mesma forma, você deverá ungir a porta da sua casa para que Deus afaste todos os problemas.

• Também deve ungir roupas e pertences pessoais dos seus familiares para protegê-los e salvá-los do perigo. Depois de fazer a unção, é bom fazer uma oração pela família, pedindo em favor de cada familiar, segundo a necessidade que cada um deles apresente.

SAÚDE

“… expeliam muitos demónios e curavam numerosos enfermos, ungindo-os com óleo” (Mc 6.13)

O local da enfermidade deve ser ungido com o Óleo, seguido de uma oração como esta: “Senhor Jesus, peço que através do Óleo Consagrado, o Senhor me cure desta doença”.

Unja com o Óleo Consagrado o local onde sente a dor ou tem uma doença, repetindo, com toda a sua fé, três vezes: “Em Nome do Deus-Pai, do Deus-Filho e do Deus-Espírito Santo, ordeno que todo o mal que está no meu corpo saia agora, em Nome do Senhor Jesus Cristo!”.

Devemos utilizar o Óleo diariamente: de manhã e à noite, sempre que puder, deve utilizá-lo. Se tiver um familiar doente, unja-o com o Óleo na fronte três vezes, com fé, e ordene que todo o mal saia, em Nome do Senhor Jesus Cristo.

LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL

“Chamou Jesus os Doze e passou a enviá-los de dois em dois, dando-lhes autoridade sobre os espíritos imundos.” (Mc 6.7)

• O Senhor Jesus, quando enviou os Discípulos, deu-lhes autoridade sobre todos os espíritos imundos, mas Ele observou que também deveriam fazer uso do Óleo, que representa o Espírito Santo.

• Este Óleo Consagrado será para que o mal, causador dos vícios, inveja,depressão,insónia e pesadelos… abandone, definitivamente, a sua vida.

• Faça uso do Óleo Consagrado no vestuário, em fotografias, no travesseiro e assim por diante. O que importa é usar a Fé e o Poder que reside na mesma, aliado ao Óleo Consagrado.

REALIZAÇÃO SENTIMENTAL

Na vida de todas as pessoas, o amor é um dos aspetos mais importantes, pois, quando amamos alguém, isto ajuda-nos a alcançar a realização sentimental e a sermos, simplesmente, felizes.

“Disse mais o Senhor Deus: não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idónea.” (Gn 2.18)

• Se está sozinho e procura o verdadeiro amor, ore a Deus e prepare-se, ungindo-se a si mesmo sempre que fizer esta oração em voz alta ou interiormente. Se está casado e não se sente feliz sentimentalmente, unja a fotografia do(a) seu(sua) companheiro(a), para que Deus restaure a vossa relação e que a mesma seja baseada no amor que torna dois seres unos.

Reserve o seu frasco aqui!
 

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

21 comentários

Fátima -C.Branco Responder 7 Julho, 2014 às 18:34

Fátima -C.Branco

Tinha uma infecção urinária por mais de 10 anos, mesmo tomando medicações e fazendo tratamentos de nada adiantava , os médicos havia dito que eu teria que conviver com este problema e também acostumar com as medicações por assim seria pra sempre.
Quando eu comecei a vir no CdA aprendi a fazer o uso da minha convicção e fazendo a unção com o óleo fiquei totalmente curada.
Hoje não tomo nenhum tipo de medicação .

Cristina -C.Branco Responder 7 Julho, 2014 às 18:43

Cristina -CBranco

Fui diagnosticada com um cancro de mama chequei a fazer o tratamento que é
necessário, mais não vi não resultado satisfatório .Foi aí que tomei conhecimento do CdA e comecei a participar das correntes como também fazer a unção com o óleo, hoje já superei o problema tenho a comprovação da minha cura.

Nazaré - Famalicão Responder 7 Julho, 2014 às 18:49

Nazaré – Famalicão

Tinha dores muito fortes na coluna e tinha o braço esquerdo bloqueado, fazia fisioterapia e nada resolvia. Com o uso do óleo consagrado não tenho mais dores na coluna e já consigo levantar o braço sem dor alguma.

Sonia Costa: Famalicão Responder 7 Julho, 2014 às 19:05

Sonia Costa: Famalicão

A minha filha estava com um problema nos intestinos à 2 semanas, quando usei o óleo consagrado ela ficou curada. Passado 2 dias o intestino dela já funcionava bem e já não fazia sangue. Graças a Deus os exames que tinha feito depois da unção deram negativos.

Guest Responder 7 Julho, 2014 às 23:11

ti

Guest Responder 7 Julho, 2014 às 23:13

Estou no 2º ano da faculdade

Tiago Ferreira Responder 7 Julho, 2014 às 23:23

Estou no 2º Ano da faculdade em Bragança e como estava em época de exames e queria ser bem sucedida nos meu estudos, fiz o uso do óleo consagrado num do exames que fiz no qual participaram 92 alunos, apenas 38 alunos aprovaram e Eu obtive a melhor Classificação desses 38 alunos a cadeira.

Natália Responder 8 Julho, 2014 às 0:13

Júlia – Póvoa de Varzim
Eu busquei o óleo consagrado no domingo dia 29 de Junho. Meu irmão estava com um grave problema de saúde e mora na Alemanha, era impossível eu ir lá para ungir ele, mas eu usei a fé e coloquei uma gota do óleo em cima da fotografia e ele foi curado. Estou muito feliz e sei que Deus vai fazer muito mais.

Alinda Caravalho - Famalicão Responder 8 Julho, 2014 às 0:30

Alinda Carvalho – Famalicão

Ao pegar o envelope de sacrifício senti uma dor de cabeça enorme. Eu peguei no Óleo Consagrado, usei a minha fé, ungi e na hora a dor desapareceu.

Guest Responder 8 Julho, 2014 às 15:55

Estava sentindo uma dor na virilha do lado direito a alguns dias, revoltei-me e ungi com o óleo consagrado de seguida fui me deitar quando acordei pela manhã já estava curada para honra e gloria do Senhor JESUS.

CdA Barcelos Responder 8 Julho, 2014 às 16:10

Fernanda Abreu Barcelos

Estava sentindo uma dor na virilha do lado direito a alguns dias, revoltei-me e ungi com o óleo consagrado de seguida fui me deitar quando acordei pela manhã já estava curada para honra e gloria do Senhor JESUS.

Fernanda Maciel Responder 8 Julho, 2014 às 16:20

Fernanda Abreu Barcelos

Estava sentindo uma dor na virilha do lado direito a alguns dias, revoltei-me e ungi com o óleo consagrado de seguida fui me deitar quando acordei pela manhã já estava curada para honra e gloria do Senhor JESUS.

Guest Responder 8 Julho, 2014 às 20:38

Andava como muitas dores no joelho a mais de uma semana, dores que me impedia ate de trabalhar, quando foi no domingo dia 29 de junho as 9h30, no CdA de Trofa e recebi e fiz uso do oleo consagrado, e no mesmo momento ja não sentia as dores que muito me incomodava.
hoje me sinto muito bem, por meio do uso do oleo consagrado. Maria Elisa

Maria Elisa - Trofa Responder 8 Julho, 2014 às 20:44

Andava como muitas dores no joelho a mais de uma semana, dores que me impedia ate de trabalhar, quando foi no domingo dia 29 de junho as 9h30, no CdA de Trofa e recebi e fiz uso do oleo consagrado, e no mesmo momento ja não sentia as dores que muito me incomodava.
hoje me sinto muito bem, por meio do uso do oleo consagrado. Maria Elisa

Maria jose - Trofa Responder 8 Julho, 2014 às 20:50

Me sentia muito mal com dores no estomago, pois nem podia me alimentar devido essas dores que me acompanhava ja algum tempo. recebi o convite para estar no centro de ajuda de trofa, aonde recebi e fiz uso do oleo e naquele momento recebi o milagre, ja não tinha mas dores, e no mesmo dia ja consegui me alimentar.

Samuel Holanda Responder 9 Julho, 2014 às 0:16

Boa noite e com prazer que faço o meu comentário, fiz o uso do óleo consagrado, logo que fiz no CDA já notei diferença e dormir uma noite de sono como nunca dormi.
Thomas ribeiro ( cedofeita)

Vítor Hugo Lima - Famalicão Responder 9 Julho, 2014 às 0:45

Vítor Hugo Lima – Famalicão

Usei o óleo da unção para o meu filho mais novo, pois tinha epilepsia. Com o propósito da unção e oração ele está livre da doença, foi lhe dada alta hospitalar porque não faz
sentido continuar na consulta uma vez que já não sofre do problema (palavras da
Dra. que o atendia no hospital de St. António)

Diana Rodrigues Da Silva Responder 9 Julho, 2014 às 17:44

D.Clarisse – CdA Espinho
No domingo, dia 29 de Junho, fiz o uso do óleo consagrado nos meus dois joelhos, onde tinha um derrame à mais de 6 meses, e ao usar o óleo o derrame e as dores saíram. Usei também na minha filha que estava há uns dias sentido dores na coluna e na hora a dor saiu.

Diana Rodrigues Da Silva Responder 9 Julho, 2014 às 17:46

Maria José – CdA Espinho
Há mais de uma semana que vinha tendo fortes dores nos dois joelhos. fiz o uso do óleo consagrado, que recebi dia 29 de Junho, e agora não sinto mais dor nenhuma.

Diana Rodrigues Da Silva Responder 9 Julho, 2014 às 17:49

Ana Maria – CdA Espinho
O meu filho mais novo andava ultimamente muito irrequieto e com o sistema nervoso alterado (não consegui ficar parado em casa), mas com o uso do óleo consagrado, que recebi dia 29 de Junho, ele hoje está mais calmo e tranquilo.

Diana Rodrigues Da Silva Responder 9 Julho, 2014 às 17:52

Rosangela – CdA Espinho
Estava proibida pelos médicos de fazer trabalhos forçados devido às dores na coluna e no braço esquerdol, que tinha há mais de 20 anos. Mas na terça-feira, ungi a minha coluna e o meu braço com o óleo consagrado e determinei a cura, na hora as dores saíram, estou curada de toda a dor.