Notícia

Doença impede irmãos de dormir

Internacional |
irmaos-que-nao-dormem

Lachlan e Hayley Webb, de Queensland, na Austrália sofrem de uma doença rara hereditária, chamada Fatal Familial Insomnia (FFI), que afeta menos de 10 milhões de pessoas em todo o mundo. Não existe tratamento, nem cura para esta enfermidade.

Ao impedir os doentes de atingirem um estado de sono profundo, a doença conduz à rápida deterioração física e mental.

O irmão, de 28 anos, e a irmã, de 30, descobriram este problema genético quando a avó ficou doente ainda eles eram adolescentes.

A mãe de ambos morreu aos 61 anos, uma tia faleceu aos 42 e um tio perdeu a vida aos 20, todos por causa desta doença.

A FFI ataca as células cerebrais, criando buracos na parte do cérebro que regula o sono. Condição que impede o corpo de rejuvenescer e faz o doente sentir que tem estado acordado os últimos seis meses da sua vida.

Há cura para o impossível?

Existem doenças para as quais a medicina afirma não existir um tratamento que possa trazer a cura. Para os doentes vítimas dessas enfermidades incuráveis existe apenas a esperança de que hoje não seja o último dia das suas vidas e que o amanhã possa chegar.

Mas na Palavra de Deus é dito que:

“…Tudo é possível ao que crê.”

(Marcos 9.23)

Quantos não são os casos que surgem todos os dias de pessoas que foram desenganadas pela medicina e curadas através do poder da fé.

No Centro de Ajuda combatem-se estes problemas incuráveis com as armas espirituais todas as terças-feiras, na reunião da Saúde Restaurada, todas as sextas-feiras, na reunião da Limpeza Espiritual, e todos os sábados, na reunião dos Casos Perdidos.

Venha participar e alcançar a solução para o seu caso impossível!

Fonte: independent.co.uk

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *