Notícia

"Educadora Nota 10" na Alemanha

Internacional, Notícias |

Uma tarde em que todos as pessoas presentes foram premiadas

mat_1449

Perto de completar 18 anos de atuação na Alemanha, um evento inédito ocorreu no Centro de Ajuda da Universal no país europeu. O “Educadora Nota 10” serviu para celebrar a quase maioridade das ações realizadas por educadores da Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI) no local.

A educadora Yolanda Xavier, de Munique, foi escolhida como a que mais se destacou no trabalho no ano de 2013. Ela recebeu a condecoração da coordenadora da EBI na Europa, a também educadora Kátia Cardoso.

Apesar da coroação individual de Yolanda, o dia foi considerado como um prêmio a todos os educadores, alunos, pais e familiares de uma maneira geral que participaram da grande festa.

De forma lúdica, característica dos trabalhos desenvolvidos pela EBI, crianças e adultos se envolveram em apresentações de balé e teatro, que trouxeram mensagens bíblicas de uma maneira agradável e extremamente simples de se compreender, demonstrando o poder dos recursos que as educadoras da EBI utilizam para os pequeninos entenderem a Palavra de Deus com mais facilidade.

mat2_1257

Além das crianças, jovens do TF Teen também se apresentaram e encantaram todos os presentes.

A tarde, que era para premiar educadores, acabou premiando todos as famílias presentes, que puderam perceber a importância do trabalho realizado pelos voluntários da EBI.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *