Notícia

EI recebe declaração de lealdade vinda do Brasil

Internacional |
apoio-ao-EI-Brasil

O grupo “Ansar al-Khilafah Brazil” veio afirmar publicamente a sua lealdade ao líder do Estado Islâmico (EI), Abu Bakr al-Baghadadi, através da aplicação Telegram

“Se a polícia francesa não conseguiu parar os ataques em França, o treino dado à polícia brasileira não servirá”, avança o jornal O Globo, transcrevendo parte da mensagem do grupo. Visto que a polícia brasileira recebeu formação da unidade da polícia francesa responsável pelo combate ao terrorismo, por causa dos preparativos para os Jogos Olímpicos, foi anunciado um reforço da segurança no decorrer da competição.

A pouco menos de um mês do início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o grupo brasileiro declara que os seus membros se encontram preparados para o sacrifício de se tornarem mártires.

O Fim dos Tempos, o anticristo e a 2ª vinda de Jesus

No livro de Apocalipse, nos capítulos 6 a 18, é feita a descrição detalhada do Fim dos Tempos, antes da Segunda Vinda de Jesus Cristo. O mundo será devastado, milhões de pessoas perecerão e o ser mais perverso de toda a história da humanidade será o governante de todo o mundo. A Segunda Vinda de Cristo colocará um ponto final neste cenário de terror e destruição.

“Sai da sua boca uma espada afiada, para com ela ferir as nações; e Ele mesmo as regerá com cetro de ferro…”

(Ap 19.15)


Com informações de: observador.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *