Notícia

Em quem você se espelha?

Internacional |

3b20f18800000578-0-image-a-30_1481122705993-690x460Aos 37 anos, o venezuelano Henry Rodriguez vem chamando atenção de várias pessoas. O motivo, nada comum, é que o jovem resolveu mudar a sua aparência. Ele decidiu se transformar em seu ídolo, o supervilão da Marvel Caveira Vermelha.

Para modificar totalmente o formato do rosto, Rodriguez já investiu aproximadamente 128 mil reais em procedimentos cirúrgicos e tatuagens. Ele colocou implantes na testa, cortou parte do nariz e até tatuou o globo ocular para deixá-lo inteiramente preto.

Segundo o jornal Daily Mail, o venezuelano sempre se encantou pela aparência do Caveira Vermelha, e admira bastante a sua personalidade extrovertida. “Eu sempre quis me transformar neste personagem incrível, que sempre admirei, desde que era pequeno. Eu sinto que há similaridades entre nós, como personalidade e atitudes. Sempre fui atraído pela forma única da sua aparência e pela sua personalidade extrovertida”, destacou o rapaz.

Aparência de Deus

Muitos buscam a perfeição ou se parecer com alguém que admiram a qualquer custo, e arriscam os seus próprios limites sem pensar nas consequências.

“Na Bíblia, em Provérbios, Deus ensina as pessoas a serem moderadas, para não cometerem exageros: “Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te deixes prender com as suas olhadelas.”

Provérbios 6.25

A Palavra de Deus também afirma que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo: “Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?” 1 Coríntios 6.19

Como responsáveis por esse templo concedido por Deus, todos temos a obrigação de cuidar da melhor forma possível dele, mas sem exagerar na vaidade e sem corromper a imagem e semelhança que herdamos do Pai. Quando se tem uma vida com Deus, a fonte de alegria e beleza vem dEle, e as intervenções cirúrgicas podem até ser um complemento, mas não a solução para alcançar uma perfeição inatingível ou se parecer com alguém que admiramos.

Fonte: universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *