Notícia

Empresa quer reviver 20 pessoas

Internacional |

Uma empresa dos Estados Unidos, chamada Bioquark, tentará reviver 20 pessoas por meio de um projeto intitulado “ReAnima”.

Para o procedimento, os especialistas planejam utilizar células-tronco, estimulação de nervos, entre outros métodos, nos pacientes que estão mortos clinicamente, ou seja, quando o corpo não consegue se manter ativo sem a ajuda de máquinas.

Ainda não é possível afirmar se os processos funcionarão, mas a equipe acredita que as respostas podem vir depois de 2 ou 3 meses do início dos testes.

E você, o que acha dessa iniciativa? A empresa deve mesmo tentar reviver essas pessoas?

[interaction id=”573c2570fc69012768bd1a5d”]

A vida após a morte

Para muitas pessoas, a morte pode significar o fim, por esse motivo há os que temem até mesmo pensar sobre isso. Mas para quem aprende com a Palavra de Deus, há algo muito mais importante do que a morte, que é a nossa vida com o Senhor Jesus.

No livro de Deuteronômio, capítulo 8, versículo 6, encontramos:

“E guarda os mandamentos do SENHOR teu Deus, para andares nos Seus caminhos e para O temeres.”

Por isso, se nos orientarmos por meio da Palavra dEle, colheremos uma vida de paz e felicidade plena.

Se você deseja buscar a presença de Deus para a sua vida, participe ainda hoje de um encontro em um Centro de Ajuda mais próximo de sua casa. Veja aqui as moradas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Manuel Responder 18 Maio, 2016 às 23:52

Em uma vez que o espirito da pessoa sai o corpo fica morto nao a volta so com aautiridade date por deus pudemos chamar o espirito de volta ao corpo.