Empresário reconstrói a vida

Depois de conhecer o Centro de Ajuda, até o casamento dele foi restaurado por Deus

sebastiao-principal

Trabalhar e buscar a felicidade nem sempre são garantias de sucesso. Muitos não alcançam esse patamar, pois não têm a direção de Deus em suas vidas. Veja o caso do empresário mineiro Sebastião Carlos da Silva. Hoje, aos 49 anos, ele pode dizer que tem todas as coisas com as quais sempre sonhou: uma vida próspera e um casamento sólido. Mas, antes de conhecer o Senhor Jesus, a vida dele não era assim.

Sebastião conta que sempre trabalhou para buscar o seu sustento e de sua família. Tudo o que ganhava era baseado nessa atitude. “Eu trabalhava muito, porém, só com a força dos meus braços eu não conseguia sair do lugar”, revela.

Ele afirma que, ao invés de progredir, sua vida só andava para trás. Sebastião começou a acumular dívidas e seus projetos profissionais não davam certo. Esse retrocesso afetou, também, o casamento do empresário: ele passou a brigar e discutir com a esposa.

Mesmo com todo o esforço do trabalho, ele não encontrava alternativas para saldar as dívidas e ter uma direção eficaz: “O sofrimento só aumentava.” Ele lembra que passou 30 anos nessa situação. “Já cansado de muitos anos de trabalho e muitas dívidas, e com o resultado de muita frustração, resolvi me render à força de Deus.”

Ele diz que chegar à Igreja Universal representou um novo alento na vida dele. “Eu aprendi a usar a minha fé e a sacrificar para Deus.” Sebastião começou a participar das campanhas e a usar a fé inteligente.

Após seus propósitos com Deus e fazer um sacrifício no altar, na Fogueira Santa de Israel, aconteceu a transformação. Somente depois dessa atitude, a vida de Sebastião começou a melhorar.

Hoje, a vida do empresário está completamente transformada. Ele conseguiu pagar as dívidas e alcançou a prosperidade nos negócios. “Eu tenho uma empresa conceituada, com mais de 70 funcionários, casa própria com piscina, diversos carros importados e faço várias viagens internacionais durante o ano.”

A vida a dois, que ele considerava não ter solução, foi restaurada. “Até o meu casamento, que era também falido, devido ao meu fracasso financeiro, eu reconquistei”, testemunha.

Inform-se mais acerca das reuniões das Conquistas Financeiras em: conquistasfinanceiras.pt