Notícia

"Escola do Amor" em Londres

Internacional, Notícias |
wembley

Mais de 11 mil alunos se reúnem para a segunda aula do “The Love School” no país

No último dia 22, o bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane, reuniram mais de 11 mil pessoas para a segunda aula do “The Love School – A Escola do Amor” na Inglaterra. Com o objetivo de mudar a situação dos relacionamentos no país, onde quase metade dos casamentos acaba em divórcio, o casal, a partir de agora, intensificará seus trabalhos também em terras britânicas.

A palestra foi realizada na Arena Wembley, em Londres, uma das maiores casas de shows da Inglaterra, e movimentou mais de 260 pessoas na organização, que durou 2 meses e meio. Graças à facilidade de acessar Londres a partir da Europa, centenas de cidadãos de outros países puderam participar da aula.

“É um privilégio poder compartilhar com as pessoas o pouco que a gente sabe”, comentou o bispo Renato ao jornal “Fala Brasil”, da Rede Record. “Tem tido um resultado muito bom, nos casais e também nos solteiros. Então, para nós é uma alegria muito grande”, afirmou.

O evento também serviu para o lançamento da versão em inglês do livro “Casamento Blindado”, que, no mesmo dia, vendeu mais de 11 mil cópias.

Em seu blog, Cristiane comenta: “Se você já é uma pessoa feliz consigo mesma, imagine quando se casar com outra pessoa também feliz com ela mesma? Aí sim a felicidade de ambos será completa!”

Imagens cedidas por uckg.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *