Notícia

Espanha contra os vicios

Internacional |

espanha_cdaEspanha, um dos paises mais destacados na união europeia, localizado na Península ibérica, é o terceiro pais que mais droga consome em toda Europa, conforme estudos realizados pelo Observatorio Europeu das Drogas.

Esses dados alarmantes geram preocupação na sociedade, muitos médicos afirmam que os programas de rehabilitação em muitos casos não são 100% eficazes.

Com a missão de mostrar que os vicios tem cura o Bispo Rogerio Formigoni desembarcou em Madrid capital do país e cidade com o maior número de população, lugar onde está situada a Sede Nacional do Centro de Ajuda, onde a partir do dia 08 de Abril, se daria inicio ao tratamento contra todos os tipos de vicios.

As 20h dava se incio a reunião com o lema: Vicio tem cura, cerca de 800 pessoas de varios pontos de Madrid chegavam com a expectativa de encontrar de uma cura definitiva para os seus vicios ou para um familiar.

A reunião foi traduzida simultáneamente para o espanhol lengua materna de 89% dos espanhões, sendo transmitida por video conferencia para todos os Centros de Ajuda do país, alcançando aproximadamente 3000 pessoas, muitos pela primera vez atraídos pela divulgação massiva do tratamento inovador e eficaz , atraves dos veiculos de comunicação como radio, tv e folhetos informativos distribuidos nas ruas das principais cidades da Espanha.

Como o vicio atua na vida das pessoas? Essa pregunta até o momento sem resposta para muitos dos participantes foi respondida com detalhes pelo próprio Bispo Rogerio Formigone, relatando suas experiencias amargas e atraves do seu testemunho pessoal ressaltou que o primeiro passo para vencer esse mal é entender e reconhecer como o espirito do vicio age na mente das suas vitimas, em seguida a colocar em pratica as maximas do tratamento conforme aconteceu com ele; mesmo quando ainda sentia o desejo incontrolável de usar drogas, ele acreditou e obedeceu.

Todos atentos as palavras do palestrante, aceitaram o convite e se aproximaram do altar, pessoas viciadas no cigarro, bebidas alcoólicas, substancias químicas internet, familiares buscando a libertação dos seus entes queridos; um dos momentos mais importantes da reunião: reconhecer o problema e decidir vencê-lo; todos receberam a oração para a libertação total e completa contra as forças malignas que controlam a mente e o corpo dessas pessoas que estão escravizadas pelos vicios, finalizando a oração o bispo ministrou a libertação e determinou a cura definitiva para um problema que aos olhos humanos não tem solução.

Nos momentos finais da reunião, o Bispo Gilberto Santana, responsável pelo trabalho evangelistico no pais, fez uma oração especial por todos que desejavam entregar suas vidas ao Senhor Jesus, agradecendo a visita do Bispo Rogerio Formigone e anunciando oficialmente o inicio o tratamento contra os vicios em todos os Centros de Ajuda do país, com a determinação de combater os vicios e com a certeza de que a vida de todos os presentes nunca mais será a mesma.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *