Notícia

Espião do Daesh entra em igreja para matar e sai convertido

Internacional |
daesh

Com o objetivo de assassinar um cristão que sobreviveu, há já alguns anos, a um ataque dos extremistas muçulmanos, um homem infiltrou-se numa igreja cristã.

Mas após assistir a alguns cultos, conviver mais de perto com a Bíblia e com os cristãos, o homem colocou em causa a sua missão.

Mesmo sem o conhecerem, os cristãos tratavam-no bem e demonstravam amor por ele. Um dia, após receber uma oração, foi tocado por Deus e tudo dentro de si começou a mudar.

Desse dia em diante, passou a ler a Bíblia e ao compará-la com o Alcorão, descobriu o verdadeiro Deus, segundo as suas palavras. Então, abandonou o Estado Islâmico (EI) e converteu-se a Cristo, vivendo agora com os refugiados da igreja onde se tinha infiltrado para matar.

Um coração novo

“…Porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.”

(1 Samuel 16-7)

Até o pior dos homens tem direito a ser perdoado e a ver a sua vida ser transformada, desde que Deus veja que dentro dele existe o verdadeiro desejo de mudança, de passar a andar nos caminhos do Senhor.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *