Notícia

Esposa se emociona ao receber de volta Bíblia do jogador Neto

Internacional |

receberbibliaNeste domingo (4), o programa Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini, foi dedicado a mostrar o acidente com o avião da Chapecoense na Colômbia.

Uma das cenas de maior impacto emocional foi quando o repórter encontrou em meio aos escombros uma Bíblia, pertencente ao jogador de defesa Hélio Neto, um dos seis sobreviventes.
Conforme foi amplamente divulgado nos últimos dias, havia muitos evangélicos no voo. Quando Cabrini chegou ao local, encontrou a Bíblia aberta no Salmo 83, que tem como título “O dia da vingança e da redenção”. O versículo três afirma de maneira emblemática: “o teu amor é melhor que a vida”.

Com permissão da polícia colombiana, Cabrini apanhou a Bíblia, presenteada pela esposa ao zagueiro e a leva até o hospital Sam Juan de Dios, em Medellin, onde ele se recupera do acidente. Após passar por cirurgias delicadas, Neto é o único que continua dependendo de ventilação mecânica para respirar e inspira cuidados. A família tem pedido orações por ele em campanhas pela internet.

A esposa do jogador, Simone, se emocionou ao receber o exemplar das Escrituras e contou que Neto sempre leva a Bíblia por onde vai. Os dois são membros da igreja Batista de Chapecó e Simone fala constantemente sobre sua fé nas redes sociais.
Abrindo a Bíblia do esposo, Simone mostra que ele era um estudioso das Escrituras e conta que o jogador pediu para que ela colocasse o livro na mala antes da viagem que quase lhe custou a vida.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *