Notícia

Estado Islâmico lança perseguição mundial a cristãos e judeus

Internacional, Notícias |

A member loyal to the ISIL waves an ISIL flag in RaqqaOs extremistas do Estado Islâmico convocaram todos os muçulmanos, a nível mundial, para que persigam, sem parar, os cristãos. A mensagem foi entregue em tom de ameaça aos seguidores de Jesus Cristo.

Mohammad al-Adnani, porta-voz do grupo terrorista, declarou que as ações cometidas pelos muçulmanos nos países do Oriente Médio e em Paris, na França, são somente o início da perseguição. “Pedimos aos muçulmanos da Europa e do Ocidente infiel que ataquem em todos os lugares […] Nós prometemos aos cristãos que eles continuarão a viver em estado de alerta, de terror, de medo e de insegurança […] Vocês ainda não viram nada”, afirmou al-Adnani, segundo o jornal Correio do Povo.
A promessa de perseguição é ainda mais abrangente, pois o Estado Islâmico pretende ainda aniquilar Israel, ideia que é partilhada por outros grupos islâmicos.
Em outubro do ano passado, o Estado Islâmico aludiu aos fiéis a Jesus Cristo como os seus maiores inimigos, orientando os muçulmanos para que usassem todas as ferramentas à sua disposição para matar cristãos: “Quebre-lhes a cabeça com uma pedra, mate-os com uma faca, atropele-os com o seu carro, derrube-os de um lugar alto, sufoque-os, envenene-os… Você pode destruir tanto o seu sangue quanto a sua riqueza”, é proposto num dos vídeos publicados pelos terroristas.
Mortes em direto
ESTA IMAGEM TEM DE ENTRAR
O assassinato de reféns em frente às câmaras tem-se vindo a tornar uma das preferências deste grupo terrorista, sobretudo os jornalistas.
Em agosto de 2014, o jornalista norte-americano James Foley foi decapitado em frente às câmaras, após ser obrigado a ler um comunicado dos terroristas. No início de janeiro de 2015, muçulmanos simpatizantes do Estado Islâmico realizaram um ataque à sede do jornal semanal francês Charlie Hebdo, dizendo ser uma “vingança” às tiras humorísticas de Maomé feitas por este periódico.
Recentemente, o jornalista japonês Kenji Goto, convertido ao cristianismo, ficou sob ameaça de morte, caso o governo japonês não obrigasse a Jordânia a libertar uma terrorista presa. Caso as exigências do Estado Islâmico não fossem atendidas, a execução de Goto estava marcada para o dia 28 de janeiro, o que acabou por acontecer.

África do Sul
Mais precisamente em Durban, um evangelista da Igreja Universal do Reino de Deus é surpreendido quando lhe distribuem um folheto apelando à morte de cristãos e judeus. O folheto, aqui reproduzido, convida todos a juntarem-se à ultima cruzada intitulada “Patrocina um míssil para a brigada palestina de Al Qassam – Mata um judeu ou um cristão e recebe a recompensa do paraíso”.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 comentários

claudio bezerra Responder 11 Março, 2015 às 10:08

Claro sem duvidas que esta se cumprindo oque esta escrito na palavra de DEUS o fim dos tempos, a volta de JESUS CRISTO nosso salvador

ana rita monteiro Responder 11 Março, 2015 às 13:11

É nestes momentos que penso que a finalidade do homem afinal é querer mandar, querer ser considerado um Deus. Mas são tao burros que ínflizmente o paraiso deles vai ser cheio de enxofre. Enfim, nao sei para quê tudo isto, mas o Amor de Deus de fato é inacabavel.. Se eu fosse Deus, puro e simplesmente acaba cm essa palhaçada, a que chamam ódio.. Quem o criou nem sequer devia ter permissão de entrar no planeta terra, era fechado a infinitas chaves, porque é que o ser humano tem pedra em vez de coração? Porque preferem guerra, sangue em vez de paz.. Okey nao sao felizes, e que culpa temos nós? Se soubessem que a salvaçao é pureza e se soubessem o significado de pureza? Nao se deixariam enganar! Que Tristeza !

cioltea maria Responder 11 Março, 2015 às 22:26

E uma locura que esse grupo terrorista ta fazer contra os judeus e cristaos,ele ta uzado
de diabol para fazer isto.Na palavra de Deus ta escrito que no final dos tempos se levantarao contra os crentes contra todos aqueles que faz a vontade de Deus por isso precisa nos preparar para podem ficar firmes com Deus para podemos receber a coroa.

Renato Leles Responder 11 Março, 2015 às 23:43

Amigo…
vi a matéria sobre a perseguição do EI a nível mundial.
Mas vi que a fonte é do site gospelmais.
Amigo esse site não é confiável. Inclusive vive falando mal e ou mentiras sobre a IURD (sou da iurd e sei disso) Inclusive o site universal.org já respondeu a duas matérias que esse site publicou mas que era mentira.
Como confiar num site que faz isso?? Procure outras fontes seguras.
Sei que haverá perseguição (mundial), mas esse site (gospelmais), não é confiável.

Isabel Primo Responder 12 Março, 2015 às 18:38

Estamos a viver os últimos dias, pois a já se vê o cumprimento das profecias que foram anunciadas pelo Senhor Jesus.

Naira Responder 13 Março, 2015 às 10:27

Então definitivamente tudo que está na Bíblia, contudo eu ainda vejo a crueledade humana, que pena que esses seguidores de alah estão iludidos, o final deles eterno não será nada bom. Mas eu até entendo porque realmente sem sombras de dúvidas estes são verdadeiros filhos de satanás. Então povo de Deus estejamos preparados, para enfrentar o diabo de frente sem temer.

Israel Nobre Responder 13 Março, 2015 às 15:06

No mundo passareis por Afliçoes , mas tende bom animo porque eu venci o mundo e voce tambem vencera!!!!

André Pereira da Silva Responder 14 Março, 2015 às 15:18

ELES ACHAM QUE O POVO DE DEUS NÃO TEM NINGUÉM PARA PROTEGER MAS É O NOSSO PROPIO DEUS NÓS PODEMOS ESTAR NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL MAIS DEUS É O NOSSO REFUGIO E FORTALEZA!!!!!! PREPAREM-SE POVO DE DEUS CRISTO ESTÁ VINDO
VIGIAI POIS NÃO SABEIS NEM O DIA NEM A HORA QUE O VOSSO SENHOR VIRÁ. AMÉM