Notícia

Ex-combatentes de guerra assistem “Os Dez Mandamentos – O Filme”

Internacional |

ex-combatentes_FilmeDezMandamentosNo dia 11 de março, um grupo com quatro ex-combatentes da Segunda Guerra Mundial, os senhores Hélio do Espírito Santo, Manoel Gerônimo, Rafael Inácio Braz e Paulo Santana (foto ao lado) – integrantes da Força Expedicionária Brasileira – FEB -, foram ao cinema assistir “Os Dez Mandamentos – O Filme”.

Encantados com a história bíblica, eles foram unânimes em afirmar a importância da obra para todos os cidadãos, independentemente do credo religioso.

“É uma história muito bonita; uma das mais belas que eu já assisti. Todo brasileiro deveria assistir a esse filme”, aconselhou o senhor Paulo.

O Filme

Desde a estreia, no final do mês janeiro passado, o filme já foi visto por mais de 9 milhões de pessoas nos cinemas de todo o País, e é considerada a terceira produção mais assistida da história do cinema brasileiro.

E partir desta quinta-feira, dia 24, quem for ao cinema assistir a superprodução vai poder conferir nos grandes ecrãs a versão estendida do filme, comemorando uma das datas mais importantes para os cristãos, a Páscoa, que marca a libertação do povo hebreu e tem destaque especial na trama. Leia mais sobre a novidade na matéria completa.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *