Notícia

Ex-satanista e evangelista juntos contra o mal

Internacional |

ex-satanistaAjudar a compreender o sobrenatural e combater as forças do mal é o objetivo destes dois homens de Deus

John Ramirez, ex-satanista e oriundo de uma família de bruxos, converteu-se a Jesus Cristo e hoje divulga a Palavra de Deus.

Shane Well, pastor, conferencista e autor de diversas obras sobre a luta espiritual contra o mal, defende uma atitude mais agressiva para derrotar o diabo.

Em conjunto, estes dois homens vão dar “Treino Sobrenatural”, já a partir do próximo mês de outubro, cujo objetivo é ajudar as igrejas a entenderem os dons do Espírito de Deus que capacitam os homens de Deus a ministrarem a libertação a quem se encontra subjugado às forças do mal.

Depois de centenas de chamadas, emails e mensagens de pessoas do mundo inteiro, Ramirez e Well querem ajudar as pessoas não só a renovarem a sua fé, mas também a compreenderem melhor o que significa ser templo do Espírito de Deus.

Shane Well afirma que todos são chamados para ministrar o poder de Deus e que está grato por Deus o ter enviado para ajudar a desbloquear o ministério que se encontra no interior de milhares de pessoas. Já John Ramirez sublinha que o seu papel é relembrar os fiéis do poder que existe em Jesus Cristo, pois não há qualquer motivo para que os cristãos hoje em dia vivam e ajam como derrotados.

Libertação

“E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará”

(João 8.32)

A Palavra de Deus encerra o poder que ajuda a libertar o oprimido, a levantar o caído e a transformar completamente a vida de quem a Ele se entrega.

“Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade”

(2 Coríntios 3.17)

Onde habita o Espírito de Deus não podem entrar os espíritos do mal, por isso, se reveste de especial importância para o cristão a busca constante da Presença Divina e a vigilância permanente contra as investidas do diabo.

Todas as sextas-feiras, pelas 10h, 12h, 15h e 20h, o Centro de Ajuda faz um trabalho intenso de libertação dirigido a todos aqueles que se encontram prisioneiros de forças malignas.

Venha participar e traga alguém que você sabe que está subjugado e oprimido pelo mal!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *