Notícia

Experiências no Templo de Salomão

Internacional, Notícias |

templo_vvNos últimos meses, pessoas de vários países, culturas e línguas têm-se interessado em conhecer o único Deus, o Deus de Israel.

Uma mãe e uma filha israelitas cedida deslocaram-se, recentemente, a São Paulo exclusivamente para visitar o Templo de Salomão. O bispo Miguel conduziu-as até à reunião que acabava de ter início no Templo, numa noite de terça-feira.
Sentaram-se na última fila e como não havia nada preparado para a tradução, um dos responsáveis traduziu a primeira oração do bispo aos ouvidos delas, que era de cura física e interior. fechados, erguendo as mãos
O bispo dizia “Deus de Abraão juntamente com todo o povo, Isaque e Jacó”, quando percebi algo realmente muito difícil de se que elas estavam com os olhos esperar de um judeu, que considerapecado o simples facto de entrar num lugar onde se crê em Jesus.

Essa rapariga comentou connosco que tem o NovoTestamento em casa mas que nunca leu por medo, pois em Israel os rabinos ensinam que ter um livro desses é como ter a maldição em casa e é proibida a leitura do mesmo.
São muito raros os judeus que aceitam ou se interessam por algo mais do que uma visita pelo Templo.
Até mesmo aqueles que chegam ao Templo desconfiados, acabam por sair de lá com outra imagem, pois todos dizem o mesmo… “eu não esperava ver o que estou a ver! Este lugar trás paz!”

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *