Notícia

Fábrica chinesa produz uma Bíblia a cada segundo

Internacional |

bibliaImagine uma fábrica que produz uma Bíblia por segundo. Essa linha de produção existe, e fica na China.

A quantidade de Bíblias produzidas realmente impressiona, e isso faz da gráfica Amity a maior reprodutora do conteúdo bíblico em versão impressa no mundo.

Esse fato revela uma análise curiosa sobre o cristianismo no mundo e, principalmente, na China: a Palavra de Deus está alcançando cada vez mais as pessoas.

Embora seja difícil mapear precisamente a quantidade de cristãos na China, estima-se que em 2010 havia 67 milhões de pessoas adeptas à essa fé, contra aproximadamente 1 milhão que havia na primeira metade do século 20 no país.

Entretanto, muito chineses não se sentem confortáveis sobre a exposição dessa crença, pois o cristianismo ainda não é bem visto pelas lideranças da sociedade chinesa. Em parte porque o número crescente de cristãos já está superando o número de filiados ao Partido Comunista, o atual Governo, que se considera oficialmente ateu.

Uma profecia bíblica

Certa vez, quando questionado sobre quais seriam os sinais do Fim dos Tempos, o Senhor Jesus destacou que um deles seria: “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” Mateus 24.14

Até os dias de hoje, ainda ouvimos falar de guerras e rumores de guerras, ou sobre fome e terremotos em vários lugares, por exemplo, mas, a cada dia, o sinal sobre a divulgação do Evangelho no mundo todo ganha mais força.

Se em um país como a China, em que a propagação da Palavra de Deus é um desafio, o número de pessoas que se declaram cristãs cresce a uma média de 10% ao ano, talvez não demore muito para que todas as nações tenham acesso ao Evangelho.

Por isso, mais do que nunca, o Fim dos Tempos está próximo. Assim, se faz necessário o cuidado da alma.

Não perca tempo, aproxime-se de Deus. Se você não entregou a sua vida para Ele, saiba que ainda há chance. Participe dos encontros que ocorrem diariamente no CdA e aprenda mais sobre a Salvação Eterna. Veja aqui a morada mais próxima de si

Fonte: Universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *