Notícia

Família encontrada morta

Internacional |
familia-morta

Pai, mãe e três filhos descobertos mortos na própria casa, após pedido de ajuda da mulher no Facebook

Segundo o jornal The Reading Eagle, Megan Short tinha pedido ajuda nas redes sociais e comentado que iria deixar o marido, que, supostamente, abusava dela.

Contudo, depois disso, os corpos da mãe, do pai e dos três filhos foram encontrados já sem vida na sala da casa da família.

A polícia local revelou que o casal tinha problemas de violência doméstica, que o atirador ainda não tinha sido identificado, que a arma usada para cometer o crime estava junto de um dos adultos e que foi encontrada uma nota de suicídio no local do crime.

Proteção do lar

“Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam…”

(Salmo 127.1)

Quantos lares não têm sido ameaçados e até mesmo destruídos por todo o tipo de problemas, desde mentiras, traições, agressões até mesmo mortes. Então, o que fazer para proteger o seu lar e a sua família das constantes ameaças?

Entregue a sua família nas mãos de Deus, ore, lute e sacrifique sempre por ela. E se, neste momento, tem um familiar numa situação muito difícil e se não sabe mais o que fazer para o ajudar, traga a sua foto para ser colocada no Quadro da Família, crendo que Deus fará o que você até agora não conseguiu fazer.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *