Notícia

“Fiz macumba para ficar famosa, fiz macumba para ficar rica.”

Internacional |

Andressa - Foto Eduardo Enomoto-R7.690x460Você realmente sabe por que Deus enviou seu Filho à Terra? Entende qual a missão que o Senhor Jesus veio cumprir? Está na Bíblia:

“Respondeu-lhes Jesus: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento.” Lucas 5.31,32

Jesus se juntou aos homens para dar nova oportunidade aos que erraram e deixou entre os cristãos a missão de apresentar Suas palavras e Sua misericórdia a quem ainda não as conhece. Por isso a Universal promove incansavelmente a Palavra de Deus. E foi por meio desse trabalho que, recentemente, a modelo e apresentadora de TV Andressa Urach conheceu o verdadeiro Deus.

“Eu tenho vergonha do ser humano que eu fui”, confessa a moça. “Meus pensamentos, minhas atitudes mudaram, aquela Andressa morreu dia 30 de novembro e nasceu dia 3 de dezembro (de 2014).”

Andressa afirma ter visto os espíritos da morte rondando sua cama e agradece a Deus por ter lhe concedido uma segunda chance.

No passado, o erro de Andressa foi se importar demais com a vaidade, vendendo seu corpo e se esforçando para ser símbolo sexual. Ela até mesmo recorreu à macumba para conseguir fama e sucesso. “Fiz macumba para ficar famosa, fiz macumba para arrumar marido, fiz macumba para ficar rica, fiz macumba para todo tipo de coisa que se possa imaginar. Só que eu me arrependo, porque eu tive que dar dois passos para trás para dar um para frente. Eu vi que na verdade eu estava quase vendendo a minha alma, e a minha alma vale muito mais do que um bem material”, afirma.

E por meio dessa consciência, ela foi perdoada ao se entregar ao Deus verdadeiro.

Veja no vídeo abaixo o depoimento de Andressa e deixe nos comentários a experiência que você teve ao conhecer o Senhor Jesus. Seu depoimento ajudará muitas pessoas que também precisam de uma segunda chance.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 comentários

Carla Responder 29 Janeiro, 2015 às 17:34

Muito lindo, esse testemunho. Deus é tão misericordioso que dá a cada um a oportunidade de ter uma nova vida. E quando agente quer não tem nada nem ninguém que possa impedir.

Ro Responder 29 Janeiro, 2015 às 20:04

Antes de conhecer este Deus maravilhoso meu pai jurado de morte,minha familia toda destruída ate Deus me estender a mao.

NEIDE AMORIM Responder 29 Janeiro, 2015 às 20:49

QUEIRO DIZES PRA VC Q VC JA E NOVA CRIATURA ,Q DEUS JA PERDOU TDOS TEU PECADO ,PRINSIPALMENTE POR VC TER CONFERSADO Q SO O SENHOR E DEUS ,FICA NA PAZ PQ DEUS VAI RESTITUIR TUA SAUDE E TE DA TDO EM DOBRO DO Q VC PERDEU , LOGOLOGO DEUS VAI COLOCAR UMA ALIANÇA DE CASAMENTO EM SEU DEDO E MUITOS FILHOS PRA ALEGRRA SEU LAR FICA NA PAZ DEUS E CONTIGO

Silva Rosilene Responder 29 Janeiro, 2015 às 22:29

Se precisou ela passar por tudo isso para ver a Luz do Senhor, digo que valeu a pena. Glórias a Deus por uma alma salva. Tenho certeza que a mãe dela nunca desistiu de trazê-la de volta. Agarre essa oportunidade pode não ter outra. Que Deus te abençõe busque-o que ele vai se deixar achar.

Felino Responder 30 Janeiro, 2015 às 14:02

Que Deus te abencoe e a tua familia tambem Andressa, benvinda a UNIVERSAL.

lucilene lopes mota Responder 30 Janeiro, 2015 às 17:51

AGORA SIM, VC VAI SER FELIZ DE VERDADE …. FIRME SEUS PES NA ROCHA , QUE O SENHOR ESTA CONTIGO