Notícia

Godllywood Girls forma a sua primeira turma no Quênia

Internacional, Notícias |

quenianas lindas e queridas.690x460Com a missão de alcançar o total potencial como filhas, irmãs, estudantes e adolescentes, o Godllywood Girls, braço do Godllywood que atua com meninas de 6 a 14 anos de idade, formou, no último dia 22 de março, na África do Sul e Quênia, 74 novas Lindas (dos 6 aos 10 anos) e Queridas (dos 11 aos 14).

A formatura foi ministrada pela Big Sister responsável pelo Godllywood na África do Sul, Márcia Pires, e também pela Big Sis do Godllywood Girls Marisa Milesi, com transmissão por videoconferência para o Quênia, que pela primeira vez formou 15 meninas para o grupo.

“As palavras não são suficientes para descrever a alegria que tive, especialmente quando me veio à memória os desafios que tivemos para conscientizar os pais sobre a importância do grupo. Agora esperamos que as Girls tenham um grande aprendizado, que elas tenham mudanças maravilhosas e se desenvolvam, principalmente na fé, para que sejam grandes mulheres de Deus no futuro”, ressaltou Thokozile Nkayi, a responsável pelo grupo no Quênia.

17305_690454257730516_4827727179498816511_n.690x460Exemplos de coragem

Aproveitando o tema da formatura, que foi a Festa de Purim, as integrantes do grupo e seus responsáveis ouviram, na mensagem do evento, dois exemplos de coragem registrados na Bíblia, das rainhas Vasti e Ester.

Vasti, um exemplo de coragem usado com más intenções, com egoísmo e desobediência, e por isso foi destituída do cargo e substituída por Ester, um exemplo de coragem usado com boas intenções, espiritualidade e obediência.

Muitas vezes não basta só dizer sobre a fé que tem em Deus, é preciso atitudes que expressem isso. “Você tem vindo à igreja, frequentado a escolinha, você faz parte do Godllywood Girls e você quer mostrar que está fazendo as coisas certas. Mas, quando você sai do ambiente da igreja, não mostra, pelo seu comportamento, a diferença em ser uma menina de Deus. O nome de Deus não é citado no livro de Ester, mas podemos observar que, mesmo na ausência dEle, Sua presença se torna ainda mais perceptível. Assim é toda a história de Ester, marcada pela providência Divina”, relatou às meninas Marisa Milesi, Big Sis responsável pelo Godllywood Girls na África do Sul.

Para motivar os pais e responsáveis presentes nessa parceria com o grupo, a Big Sister Márcia Pires usou o exemplo de educação recebido por Ester. “Aqui temos uma linda lição de amor revelada na educação familiar. Mordecai investiu em Ester, acreditando em sua capacidade e sabedoria. Sem pai, sem mãe, contudo, acolhida por um primo que temia a Deus e que vivia uma vida de obediência e temor e que a ensinou os mesmos princípios. Temos que formar uma parceria entre pais e Big Sis para investirmos no futuro de rainhas Ester, sábias e tementes a Deus”, destacou.

Quer saber mais sobre o trabalho do Godllywood? Acesse http://www.godllywood.com/pt/

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *