Notícia

Godllywood Japão cria o evento “Family Fun Day”

Internacional |

11041069_464131647081671_3162325475280040694_n.690x460

“Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.”

1 Timóteo 5.8

Em diversas passagens, a Bíblia ensina a importância da família. É através dela que a sociedade é construída e é a ela que cada pessoa deve se dedicar. Como evidencia essa passagem do primeiro livro de Timóteo, um cristão deve cuidar de sua casa.

Com o objetivo de valorizar a família, o grupo Godllwood Japão realiza, no último domingo de cada mês, o evento “Family Fun Day” (“Dia da Diversão em Família”, em tradução livre). No mês de junho, o evento aconteceu no templo da Universal na cidade de Hamamatsu, província Shizuoka.

Foram apresentadas atrações de diversos grupos da Universal japonesa, como o TF Teen, Young Power Group (grupo Força Jovem Universal do país) Calebe e as Dançarinas dos 12 Segredos. O mais importante no Family Fun Day, entretanto, é a interação entre os familiares. Pintura de rostos, praça de alimentação, barracas de artesanato e danças típicas japonesas também foram disponibilizados no evento.

“Ao perceber que a necessidade, não só das mulheres, como também das famílias aqui no Japão, eram momentos de união com entes queridos, decidimos abrir o evento para todos”, explica o Godllywood Japão. “Dessa maneira, podemos proporcionar às famílias um momento único”.

O evento foi transmitido para todos os núcleos da Universal no país, assim como serão as próximas edições, que também estão programadas para acontecerem em Hamamatsu.

Tatiana.690x460Cada mulher mais forte

Para que cada família seja forte, é necessário que cada mulher também o seja. Para isso, o Godllywood trabalha pessoa a pessoa, conscientizando as mulheres do verdadeiro valor de cada uma delas, auxiliando na solução de problemas e ajudando a planejar e batalhar pelo futuro de cada uma.

A operária Tatiana Inomata, por exemplo, explica que sempre foi uma pessoa muito insegura, acreditando que outras pessoas eram melhores do que ela. Participando das reuniões do Godllywood, entretanto, ela aprendeu a se enxergar como verdadeiramente é e a se amar.

“A cada reunião tenho aprendido um novo ensinamento”, afirma Tatiana. “Aprendi que todo o problema que trazemos tem uma raiz e não basta somente cortar as folhas ou os galhos. É preciso cortar a raiz, e com isso arranquei a raiz da insegurança e complexo. Tenho aprendido que somos fortes! E podemos ser melhores! Hoje tenho visto a diferença em mim”.

Quer enxergar em você também essa diferença? Quer aprender a se valorizar e, dessa maneira, poder ser mais forte para estruturar sua família? Visite o Centro de Ajuda mais próximo de si e informe-se sobre o grupo Godllywood.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *