Notícia

Godllywood Japão realiza encontro especial para as mulheres

Internacional |

Toyohashi.690x460Com o objetivo de consciencializar as mulheres da importância de conservar a sua verdadeira essência, o Godllywood Japão realizou, no final de dezembro, a reunião “Partes de mim”, com o tema “Espelho, espelho meu”.

A palestra trouxe à tona a necessidade que muitas mulheres têm de espelhar-se em celebridades e ídolos, assumindo um comportamento e estilo que não condizem com a sua personalidade. Buscam ser parecidas e comparadas a pessoas que vendem uma imagem que, na maioria dos casos, não existe, é produto da media. O que existe de fato é uma felicidade ilusória. Prova disso é o fato de vermos muitas dessas pessoas – tão ovacionadas pela media de modo geral e pela sociedade – afundadas nos vícios do álcool e das drogas, depressivas, envolvidas em escândalos, infelizes na vida amorosa e até mesmo cometendo suicídio.

É preciso valorizar a nossa própria identidade e, em vez de nos projetarmos em pessoas, devemos nos projetar na Palavra de Deus, pois nela encontramos as respostas que buscamos e a orientação necessária. Quando nos espelhamos no Autor da vida, enxergamos o nosso real valor e nunca seremos frustrados.

A Palavra de Deus é o melhor espelho que alguém pode possuir. Por meio dela é possível enxergar a nossa real identidade:

“Porque, se alguém é ouvinte da Palavra e não praticante, assemelha-se ao homem que contempla, num espelho, o seu rosto natural; pois a si mesmo se contempla, e se retira, e para logo se esquece de como era a sua aparência. Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar.”

Tiago 1.23-25

Ou seja, a prática da Palavra de Deus é o segredo para se alcançar a realização pessoal, ter êxito em todas as áreas da vida e, sobretudo, para ser forte espiritualmente.

Se você deseja alcançar a excelência neste novo ano, participe de um encontro do Godllywood. Informe-se sobre o grupo em um Centro de Ajuda mais próximo.

No Japão, o próximo encontro será neste domingo, dia 10, às 17 horas. Procure um Centro de Ajuda do país. Veja aqui os endereços no Brasil e no exterior.

Veja abaixo mais fotos do evento no Japão:

(*) Com informações do Godllywood Japão

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *