Notícia

Governador de Goiás, estado brasileiro, pede proteção Divina no Templo de Salomão

Internacional |

marconi-e-edir-macedo.690x460No domingo último (23), o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), visitou o Templo de Salomão, localizado na zona leste de São Paulo, juntamente com o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, o diretor da TV Record Goiás, Luciano Ribeiro Neto, e o diretor técnico da Goiás Parcerias, Gilvan Máximo. Eles participaram de uma reunião ministrada pelo bispo Edir Macedo e, depois, de um café da manhã, a convite do bispo.

“Fizemos uma oração especial com o bispo Edir Macedo para pedir proteção e agradecer pelas nossas conquistas e bênçãos”, contou Perillo ao jornal goiano “Opção”.

O governador fez também um tour pelo Templo e pôde conhecer toda a estrutura e os símbolos bíblicos representados no local, tais como a Arca da Aliança e o Tabernáculo.

gilvan.690x460“Um momento de renovação, fé e energia. E, claro, muita paz”, descreveu Máximo em sua página no Facebook.

Na rede social de Perillo, seus seguidores apoiaram a visita: “Que bacana. Isso me leva a uma admiração maior pelo seu governo. Deus o abençoe”, comentou um internauta. “Governador, que o senhor busque sempre em Deus sabedoria, inteligência e discernimento para levar Goiás ao progresso sempre”, disse outro seguidor.

Deus na política

Muitos cristãos ainda relutam em aceitar qualquer ligação de Deus com a política, mas se esquecem de que a Bíblia traz várias referências que se aplicam ao tema nos dias de hoje. A Palavra de Deus instrui sobre o cuidado que devemos ter na escolha de governantes (Deuteronômio 17.14-20), o respeito às autoridades (Tito 3.1), leis justas (Isaías 10.1,2), o dever de orar pelos governantes (1 Timóteo 2.1-3), entre outras considerações.

O perfil de um bom governante também é descrito pela Bíblia:

“Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Aquele que domina com justiça sobre os homens, que domina no temor de Deus, é como a luz da manhã, quando sai o sol, como manhã sem nuvens, cujo esplendor, depois da chuva, faz brotar da terra a erva.”

2 Samuel 23.3,4

Portanto, o segredo de uma administração bem-sucedida é colocar Deus à frente, seguindo com justiça e temor Divino. Quem obedece a Palavra de Deus não é frustrado.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *